A onda de assaltos e arrombamentos, que ora ameaça e amedronta a população do centro de Timon segue cada a dia, escrevendo mais um capítulo de ousadia em uma sequência de crimes diuturnamente perpetrados por assaltantes, arrombadores, dependentes químicos, e outros.
»Prefeitura de Timon é selecionada para mentoriar Projeto
»Timon já vacinou mais de 1.000 pessoas do grupo prioritário contra a Covid
No Pingo do Meio Dia
Ao meio dia desta quarta-feira(13/01), um delinquente foi filmado ao tentar pular o muro de uma residência na rua Rua Senador Furtado, entre as Ruas Higino Cunha e Coronel Falcão, bem no cento de Timon.
Abordagem do gatuno
O bandido, que já estava sendo visto pelas câmeras, tocou a sirene da casa, daí veio uma voz de mulher de dento da casa e perguntou: Quem é? O gatuno lá de fora respondeu: ‘- quero um pouquinho de comida-‘. Artifício que eles usam para se certificarem se tem alguém na casa, ou se tiver, se é mulher ou homem.
VEJA O VÍDEO:
‘Choque doido’
Ainda sendo acompanhado pelas câmeras, o ladrão, depois que ouviu apenas voz de mulher, andou alguns metros e tentou pular um muro ao lado, momento em que levou uma descarga da cerca elétrica e desistiu do intento criminoso.
Ações diuturnas e corriqueiras
Vale destacar que essas ações de ladrões de todas as especialidades, sejam arrombadores, assaltantes ou descuidistas, estão acontecendo diariamente no centro de Timon, a população amedrontada, já informou aos órgãos de segurança pública, inclusive as rondas noturnas já começaram a se intensificar na região, todavia, a população anseia por uma medida de segurança mais impactante no sentido de coibir a ação dos criminosos, ao passo que espera que a justiça não devolva rápido à sociedade, quem tanto a pertuba.
PUBLICIDADE: