Terça, 26 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
13/01/2021 14h53 Atualizada há 2 semanas
Por: Blog do Lucão

Ladrão é filmado levando um choque ao tentar pular muro no centro de Timon

Vale destacar que essas ações de ladrões de todas as especialidades, sejam arrombadores, assaltantes ou descuidistas, estão acontecendo diariamente no centro de Timon

Ladrão é filmado levando um choque ao tentar pular muro no centro de Timon

A onda de assaltos e arrombamentos, que ora ameaça e amedronta a população do centro de Timon segue cada a dia, escrevendo mais um capítulo de ousadia em uma sequência de crimes diuturnamente perpetrados por assaltantes, arrombadores, dependentes químicos, e outros.

No Pingo do Meio Dia

Ao meio dia desta quarta-feira(13/01), um delinquente foi filmado ao tentar pular o muro de uma residência na rua Rua Senador Furtado, entre as Ruas Higino Cunha e Coronel Falcão, bem no cento de Timon.

Continua depois da publicidade

Abordagem do gatuno

O bandido, que já estava sendo visto pelas câmeras,  tocou a sirene da casa, daí veio uma voz de mulher de dento da casa e perguntou: Quem é?  O gatuno lá de fora respondeu:  ‘- quero um pouquinho de comida-‘. Artifício que eles usam para se certificarem se tem alguém na casa, ou se tiver, se é mulher ou homem.

VEJA O VÍDEO:

Continua depois da publicidade

‘Choque doido’

Ainda sendo acompanhado pelas câmeras, o ladrão, depois que ouviu apenas voz de mulher, andou alguns metros e tentou pular um muro ao lado, momento em que levou uma descarga da cerca elétrica e desistiu do intento criminoso.

Continua depois da publicidade

Ações diuturnas e corriqueiras

Vale destacar que essas ações de ladrões de todas as especialidades, sejam arrombadores, assaltantes ou descuidistas, estão acontecendo diariamente no centro de Timon, a população amedrontada, já informou aos órgãos de segurança pública, inclusive as rondas noturnas já começaram a se intensificar na região, todavia, a população anseia por uma medida de segurança mais impactante no sentido de coibir a ação dos criminosos, ao passo que espera que a justiça não devolva rápido à sociedade, quem tanto a pertuba.

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®