Sexta, 05 de Março de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

26°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Prisões
18/01/2021 08h06 Atualizada há 2 meses
Por: Bruna Sampaio

Polícia prende suspeitos de arrombar cofre da Drogasil em Teresina

As prisões ocorreram no bairro São Cristóvão, zona leste da capital.

Foto: Divulgação/PC
Foto: Divulgação/PC

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado - Greco,  em ação conjunta com a PM (Bope) e Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança, efetuou a prisão de uma mulher de iniciais S. M. S, natural de Goiás, e dois homens, D. R. F. e A. F. E. S., naturais do Rio Grande do Norte e Mato Groso, respectivamente, suspeitos de arrombar na madrugada de domingo (17), a farmácia DrogaSil da Avenida Presidente Kennedy. 

As prisões ocorreram no bairro São Cristóvão, zona leste da capital. Segundo a polícia, S. M. S e D. R. F. ficaram na área externa da farmácia enquanto A. F. D. S. entrava pelo teto, desativou o sistema de alarme, "cortou" o cofre e subtraiu o numerário que ali se encontrava.

Após a consumação do furto qualificado as equipes policiais efetuaram a abordagem dos investigados que trafegavam em um veículo Chevrolet modelo Ônix na Avenida Presidente Kennedy sentido balão do São Cristóvão momento em que foi dada voz de prisão e apreendido equipamentos usados no arrombamento e cerca de 30 mil furtados da farmácia.

"Essa prisão elucida uma série de furtos contra a citada empresa nos últimos meses. Os investigados foram autuados pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa e encaminhados ao sistema prisional", Explica o delegado Tales Gomes, Coordenador do Greco.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®