Sábado, 18 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

34°

22° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Cantor reapareceu!
18/01/2021 08h21
Por: Francine Dutra

MC Livinho assusta internautas após vídeo sendo 'perseguido' e sumiço

MC Livinho deixou familiares e amigos preocupados na madrugada desta segunda-feira (18). Em um vídeo no Instagram – que já foi deletado – o cantor pediu ajuda: "'cê' tá louco, mano, me ajuda, me ajuda".

Pouco antes, Livinho fez uma série de vídeos em seu Instagram dizendo que estava, aparentemente, sendo seguido por um carro.

Foto: Instagram
Foto: Instagram

"Algum carro já ficou te seguindo, porque esse aqui parece, viu? Meu carro é bom também, não sei porque não passa. Fora que jogou uma vez em cima de mim, mano."

Continua depois da publicidade

"Não sei se me conhece, não tô entendendo nada esse carro aqui atrás de mim. Verdade mesmo, já está estranho. Quer seguir, pode seguir, tá emocionado?"

Após o vídeo de pedido de socorro, familiares e amigos mostraram preocupação com o cantor:

Elian, irmão de Livinho, escreveu nas redes sociais: "eu não sei o que está acontecendo com meu irmão. Tentei entrar em contato, não consegui. Quem tiver notícia, por favor, entra em contato comigo"

O youtuber Coreno, amigo de LIvinho, postou um vídeo afirmando que ninguém estava conseguindo contato com o cantor: "estou no aguardo igual a vocês"

Ele também afirmou que tentou contato com o DJ do cantor e com a mulher de Livinho, mas não conseguiu falar com eles

Horas depois, Livinho fez novos vídeos, em que aparece suando, e diz que está bem.

"Família, tô suave, tô de boa, tô bem, tô bem graças a Deus e vou continuar bem. Tô chegando aqui na casa dos meus pais, falei com meu irmão, já. Tô bem, família, tô bem."

O irmão do cantor também divulgou uma foto em que Livinho aparece sentado em uma cama. Nenhum dos dois deu mais explicações sobre o ocorrido.

Fonte: G1
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp