Quinta, 23 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

34°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Saúde Polêmica
18/01/2021 16h40
Por: Marina Sousa

Carlinhos Maia diz que negou convite para ser um dos primeiros vacinados

Carlinhos Maia disse que negou a proposta para ser um dos primeiros vacinados contra a Covid-19 em Alagoas. O humorista, que foi criticado por uma festa de Natal com muita aglomeração , falou que recebeu o convite do governo para divulgar a campanha de vacinação e incentivar as pessoas a tomarem a vacina, pois ainda há quem esteja relutante.

"Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina. Não acho justo com quem ficou em casa todo o esse tempo, não aceitei. Mas filmarei mesmo assim para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue", Carlinhos Maia escreveu no Twitter.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

"Lembrando que a ideia era pela divulgação porque tem gente que ainda tem medo de tomar a vacina, mas farei a divulgação mesmo assim", o comediante completou. Porém, o Governo de Alagoas negou que tenha feito esse convite e disse que as doses da vacina que chegaram ao estado serão destinadas ao público prioritário.

"As 71 mil doses de vacina que começaram a ser aplicadas nesta terça-feira (19) serão destinadas exclusivamente ao grupo prioritário definido pelo Ministério da Saúde. Estão neste grupo os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à COVID-19, indígenas e idosos residentes em abrigos. Não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo", escreveu a Secretaria da Comunicação em uma nota postada no Facebook.

Fonte: iG
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp