Terça, 20 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

23° 31°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Novelas
05/04/2018 15h56
Por: Redação

O Outro Lado do Paraíso: Sophia é pega em flagrante e pede socorro a Renato

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) será pega em flagrante e pedirá socorro a Renato (Rafael Cardoso).

Segundo o TV Foco, os próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Sophia cairá em uma armadilha de Caetana (Laura Cardoso) e será pega pela polícia tentando matar a veterana.

Quando o delegado chegar para prender Sophia, ela terá um ataque: “Há um engano, delegado. Eu posso explicar”, dirá ela. “Pode explicar coisa nenhuma. Foi pega em flagrante. Vai pra cadeia agora mesmo. As algemas, Nicolau (Alejandro Claveaux)”, ordenará a autoridade.

Continua depois da publicidade

Com o susto, Caetana começará a passar mal e a mãe de Gael (Sérgio Guizé) aproveitará o momento. “Socorro! Eu vou morrer, socorro!”, gritará a ex-dona do bordel.

“Ela se evadiu. Depressa, pra viatura. Depressa”, avisará o advogado. Sem ter para onde ir, Sophia procurará abrigo na casa de Renato e Fabiana (Fernanda Rodrigues). “Sophia! Tô surpreso”, dirá o médico ao receber a visita da vilã. “Sophia? Sua ex-sogra?”, perguntará a dondoca. “A própria. A rainha das esmeraldas”, confirmará ele. “Sei que é rica e poderosa. Mas não acho delicado de sua parte chegar a essa hora da noite sem avisar”, debochará Fabiana.

“Hello! Não é o momento pra pensar em etiqueta. Renato, eu preciso que me esconda”, pedirá Sophia. “Eu preciso ficar escondida até relaxar o flagrante. Se for localizada enquanto a polícia estiver me procurando, vou direto pra cadeia. Decorrido um certo período, não há mais flagrante. Respondo a acusação em liberdade”, insistirá ela.

Esperto, Renato logo tentará tirar proveito da situação. “Eu traduzo. Você quis dizer que quer uma grana pra me deixar ficar aqui. Está bem. Vai ser o hotel mais caro do mundo. Mas eu pago”, prometerá a vilã.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®