Sexta, 27 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Reggae
R10 Reggae
Tudo sobre o mundo reggae.
Internacional Após derrame
19/01/2021 11h51
Por: Francine Dutra

Morre cantora de reggae Yvonne Sterling após derrame

A cantora de reggae Yvonne Sterling faleceu no Hospital Público de Kingston na manhã desta segunda-feira (18). De acordo com o Jamaica Gleaner, ela foi hospitalizada após sofrer um derrame e veio a óbito após complicações que teve em consequência disso.

Yvonne ganhou fama nos anos 1970 com suas próprias canções e colaborações com artistas de reggae como Dennis Brown. Ela é mais conhecida por sua interpretação de “If You Love Me” , Oh Jah e There a Reward, que foi cantada ao lado de Dennis Brown.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Sua música a tornou popular em lugares como o Brasil.

Continua depois da publicidade

Infelizmente, apesar de seu sucesso, ela vivia na pobreza. Sua luta foi agravada ainda mais quando as bandas externas do furacão Eta atingiram a ilha no ano passado e inundaram sua casa.

As coisas começaram a melhorar para o pássaro canoro quando o DJ Waldiney, um DJ brasileiro, e os artistas jamaicanos Little Lenny e Richie Stephens ofereceram ajuda. O trio conseguiu arrecadar fundos no Brasil por meio de um show beneficente, já que Yvonne é muito amada no Brasil. Yvonne recebeu capital e, como a notícia de sua situação veio a público, um novo lugar para chamar de lar como resultado da assistência.

A cantora lançou uma canção recentemente com Little Lenny e Richie Stephens chamada Thank You Lord .

Os visuais foram lançados no YouTube Boxing Day 2020 e acumulou mais de 60 mil visualizações. A música foi muito solicitada no Brasil.

Em uma entrevista que Yvonne deu com o Gleaner que foi lançada na véspera de Natal do ano passado, ela falou sobre como a música a deixa feliz.

Ela disse: “O momento mais feliz da minha vida realmente é quando estou trabalhando no estúdio ou quando estou no palco fazendo apresentações ao vivo. Então, essas coisas que estão acontecendo comigo agora vão fazer uma grande diferença na minha vida, não estou apenas pensando no dinheiro que vou ganhar, mas estou dizendo que toda a minha vida será mais feliz ”.

Fonte: Dancehallmag
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp