Quarta, 25 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Big Brother Brasil
Big Brother Brasil
Saiba tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.
Entretenimento Reality
19/01/2021 17h46 Atualizada há 1 ano
Por: Francine Dutra

BBB 2021: Conheça os famosos que estarão no time Camarote

Os participantes do "BBB 2021" foram revelados hoje, entre eles os famosos que farão parte do time Camarote (em oposição ao time Pipoca, formado por anônimos). Confira quais celebridades estarão confinadas no reality da Globo:

Karol Conká

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A cantora Karol Conká foi a primeira confirmada para o BBB 21. Natural de Curitiba e atualmente morando em São Paulo, a artista iniciou sua trajetória na música destacando-se no rap feminino. "Consegui reverter o preconceito que sofri na infância em solução, em poder", avalia.

Continua depois da publicidade

Em 2013, recebeu a primeira estatueta na categoria "Artista Revelação" do Prêmio Multishow de Música Brasileira e, dois anos depois, lançou o hit "Tombei" com o grupo Tropkillaz, que conquistou a estatueta de "Nova Canção" na mesma premiação.

Karol Conká ainda se apresentou na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. E, na televisão, já esteve à frente dos programas do GNT "Super Bonita" e "Prazer Feminino".

A cantora se considera uma pessoa bastante organizada e será um desafio lidar com a bagunça e a fofoca no confinamento. Apesar de dizer que nunca entraria no programa, hoje vê no reality uma oportunidade de aprender e de absorver novas experiências. Em vídeo, a cantora afirmou que ficou surpresa com o convite para participar e que a sua estratégia de jogo é "não me envolver com ninguém".

"Não coloquem ninguém interessante lá dentro. Só falta eu morder a língua...", brinca a artista, que está solteira.

Carla Diaz 

A atriz Carla Diaz foi a segunda confirmada do BBB 2021. Aos 30 anos, a atriz participou de uma série de telenovelas da Rede Globo, atuando desde os 2 anos de idade no meio televisivo. Entre os títulos destaques estão "O Clone", quando tinha apenas 11 anos. Filha única de pai uruguaio e bastante apegada à família, foi alfabetizada na Argentina enquanto gravava "Chiquititas", do SBT.

Atualmente está no ar com as reprises de "A Força do Querer" e "Laços de Família", além de "O Clone" no GloboPlay. "Fico muito feliz por estar em três novelas ao mesmo tempo. O que eu posso pedir mais? Entrar no BBB, né?", comemora.

A atriz promete entrar de cabeça no jogo e afirmou que é competitiva e que não suporta injustiças. Carla também revelou que tem lembranças do BBB desde criança, quando gravava nos Estúdios Globo, perto da casa em que vai morar temporariamente durante o programa.

"Eu falava para a minha mãe: 'Pede para o tio deixar eu entrar, pede. O tio era o Boninho (risos)", recorda."Vou viver intensamente com certeza" disse em vídeo. "Vou entrar para ganhar mesmo."

Camilla de Lucas

A influenciadora Camilla de Lucas foi a terceira confirmada do BBB. "Quando eu pensei em participar do BBB eu fui muito confiante", disse a blogueira que afirmou ser uma pessoa que tem capacidade de chegar na final.

Camilla tem 26 anos e nasceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Criadora de conteúdo há aproximadamente quatro anos, começou no YouTube com vídeos de beleza, dando dicas de cabelo e maquiagem. A carioca chegou a cursas Contabilidade e trabalhou em um escritório, mas hoje se dedica às redes sociais.

Seu conteúdo usa o humor como ferramenta para falar de situações cotidianas e, por isso, se intitula "blogueirinha real". Em 2020, entrou para a lista da Revista Forbes como uma das jovens mais promissoras do Brasil na categoria "Web".

Camilla afirmou que aceitou encarar o BBB pela possibilidade de mudança de vida, tanto sua, quanto da família e dos amigos: "É mesmo para que a minha conta bancária cresça. Tem gente que fala que quer entrar para se conhecer, mas eu já me conheço. Eu me vejo todo dia desde 1994. O que eu quero é ficar milionária", esclarece.

Disposta a se expor e mostrar sua personalidade, a influenciadora nega ser "barraqueira" e aponta ter um senso muito forte de justiça. Além disso, ela nega que será uma "planta" no jogo: "Sou assim. Gosto de estar em tudo."

O 'BBB 21' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality tem estreia prevista para 25 de janeiro.

Fonte: UOL
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp