Segunda, 06 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Sexo e Prazer
Sexo e Prazer
Tudo sobre o universo sexual.
Entretenimento Sexo e prazer
20/01/2021 11h37
Por: Marina Sousa

Prazer sem igual: sugador peniano promete orgasmos intensos e duradouros

O mundo era outro há décadas atrás. As mulheres não se viam tão livres para utilizar sex toys, o sexo era visto como algo exclusivamente para o prazer masculino e a liberdade sexual era ruim para as pessoas. Com o passar dos anos, a mentalidade foi mudando, o “sagrado feminino” ganhou visibilidade e a possibilidade de curtir o sexo em liberdade deixou de privilégio só para alguns.

Contudo, mesmo com esse avanço da democratização da sexualidade, alguns pontos ainda sofrem com preconceitos e tabus que merecem ser quebrados. Um deles promete ser deixado de lado pelo Arcwave Ion, um brinquedo sexual masculino que promete aos homens orgasmos tão intensos quanto os das mulheres.

Foto: Reprodução/Freepik
Foto: Reprodução/Freepik

Essa é uma das apostas do mercado erótico quando o assunto é brinquedinho para homens. As mulheres (felizmente) contam com uma gama de opções. Já os homens não tem tantas possibilidades assim. De acordo com uma pesquisa realizada pela Appinio em julho de 2020, da qual participaram 7 mil homens e mulheres de 14 países, um terço dos entrevistados considerava que é muito mais aceitável que as mulheres usem um brinquedo sexual do que eles.

DIVULGAÇÃOArcwave Ion
O produto se equipara a um sugador de clitóris

Contudo, o novo apetrecho promete mudar essa mentalidade. Fabricado pela WOW Tech, empresa que também comercializa o sugador de clitóris Womanizer, o sextoy é o resultado de dois anos de pesquisa, mais de uma dezena de protótipos e um processo de experimentação com homens reais, que baseia sua eficácia em uma questão anatômica pouco conhecida: a estreita semelhança entre o pênis e a vagina em termos de terminações nervosas.

Partindo dessa base, o Arcwave Ion emprega ondas de ar pulsantes para estimular o frênulo, a parte inferior da ponta do pênis que conecta a glande ao prepúcio e contém as mesmas terminações nervosas do clitóris. O brinquedinho promete sensações intensas e duradouras.

Ficou curioso? Você pode encontrar a novidade no site oficial da Arcwave.

Fonte: Metrópoles
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp