Sábado, 31 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

21° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Junior Araújo
Junior Araújo Correspondente do município.
Cidades Saúde
20/01/2021 11h54 Atualizada há 6 meses
Por: Marina Sousa

Monsenhor Gil inicia vacinação contra Covid-19 em profissionais da saúde

A prefeitura de Monsenhor Gil através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta quarta-feira (20) a vacinação contra Covid-19 nos profissionais de saúde da cidade. 

A vacinação foi realizada na secretaria municipal de saúde com a presença do prefeito João Luiz e vice Evandro Abreu, do secretário de saúde, Herbert César e do diretor do hospital local, Lhano Noronha, acompanharam os primeiros a receber as doses da Coronavac, vacina produzida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os escolhidos para representar a nova campanha de imunização são profissionais que trabalham e trabalharam na linha de frente ao combate ao novo coronavírus, conheça um pouco de cada um: 

Continua depois da publicidade
  • Maria da Conceição Santos Bomfim, técnica de enfermagem, 49 anos sendo 23 anos na saúde do município, maior parte desse tempo vacinando os monsenhorgilenses.
  • Eliete Cássia Gomes, 33 anos, técnica de enfermagem, faz 7 anos que atua no hospital municipal, durante os últimos 10 meses atua na linha de frente dos atendimentos a pacientes com covid.
  • Kelyanne Moura De Araújo, 27 anos, enfermeira, 4 anos trabalhando no hospital municipal, atualmente é chefe de enfermagem do hospital e atua na linha de frente das ações contra covid.
  • Márcia Eloísa Gonçalves dos Santos, 40 anos, enfermeira e coordenadora da atenção básica em saúde do município, vem atuando nos últimos 11 anos na saúde de Monsenhor Gil.

"Com as doses da vacina em mãos faremos a distribuição necessária para aplicá-las nos profissionais da Saúde e pessoas que fazem parte deste primeiro grupo prioritário. De acordo que recebermos mais doses vamos seguindo o plano nacional de vacinação que visa atender toda população", disse o prefeito, João Luiz. 

Fonte: CCom – Prefeitura de Monsenhor Gil
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp