Quarta, 21 de novembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
89 994399702
Floriano

Floriano

Ilizianny de Carvalho Correspondente do município.

[email protected]

89 994399702

Cidades - Floriano

Postada em 06/04/2018 ás 08h02 - atualizada em 06/04/2018 ás 08h07

Publicada por: Ilizianny de Carvalho

Solenidade marca retomada de obras do conjunto habitacional Alto da Cruz
Durante seu discurso, o senador Ciro parabenizou o trabalho do prefeito Joel na busca por recursos que desenvolvem a cidade em diversos aspectos.
Solenidade marca retomada de obras do conjunto habitacional Alto da Cruz

Na tarde desta quinta-feira (05), no canteiro de obras do conjunto habitacional Alto da Cruz, obra que estava paralisada por quase dois anos, foi anunciada à população a retomada da execução deste projeto de 499 casas do programa "Minha casa, minha vida". Estiveram presentes neste momento o prefeito Joel Rodrigues, o vice-prefeito Antônio Reis, o senador da República, Ciro Nogueira, o deputado federal Mainha, assim como do superintendente da Caixa Econômica no Piauí, Elisomar Guimarães, e do Sup. Regional de Habitação da CEF no Nordeste, Wilson Fernandes, além de secretários, vereadores e autoridades, e dos deputados estaduais Belê Moreira e B. Sá.

Gerando renda, empregos e propiciando, a quase 500 famílias, moradia digna, o conjunto habitacional Alto da Cruz, teve sua obra paralisada devido problema orçamentário com a construtora que conduzia a obra. A partir de investimento na ordem de R$ 26 milhões, recurso adquirido por meio do senador Ciro e da integração do Governo Municipal com os Governos Estadual e Federal, foi assinado no último dia 29 de março a ordem de serviço que repassa a obra para a Construtora União, o encrontro desta quinta (05) foi para decretar a sua retomada.

A Prefeitura Municipal irá realizar, com celeridade, a seleção das famílias por meio de um processo que será amplamente divulgado, tendo que seguir os critérios dos programas sociais do Governo Federal, a previsão de conclusão da obra é até o final de 2018, de acordo com o superintendente da Caixa Econômica no Piauí, Elisomar Guimarães.

Durante seu discurso, o senador Ciro parabenizou o trabalho do prefeito Joel na busca por recursos que desenvolvem a cidade em diversos aspectos, e ainda expressou sua vontade de investir recursos no projeto de revitalização do Cais do Porto, demonstrando seu interesse em apoiar o desenvolvimento de Floriano.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium