Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

23° 28°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Auto
R10 Auto
Confira todas as notícias sobre carros, motos, lançamentos, além de segredos e guia de compras.
Entretenimento Confira!
21/01/2021 18h01
Por: Francine Dutra

Novo Nissan Kicks 2022 é flagrado e revela visual do SUV brasileiro

Modelo irá adotar estilo da versão norte-americana e terá configuração híbrida com tecnologia inédita

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A primeira reestilização do Nissan Kicks no Brasil vai acompanhar a atualização do modelo produzido no México. A confirmação veio após o flagra de um seguidor do canal Overboost no Instagram. A unidade fotografada não tinha nenhuma camuflagem e estava pintada no chamativo tom "Azul Elétrico", indicando que o Kicks participava da produção de imagens e vídeos de divulgação e publicidade.

A maior diferença do Kicks vendido na América em relação ao modelo asiático está na inclusão de um elemento adicional ligando as lanternas. Como no rival Volkswagen T-Cross, a peça terá função apenas reflexiva e não ficará iluminada ao serem acionadas as luzes de posição e farol baixo/alto.

Na dianteira a mudança é mais profunda, com uma grande grade do radiador, para-choques redesenhados e faróis mais afilados com opção de LEDs.

O conjunto mecânico não mudará em um primeiro momento. O motor continuará sendo o 1.6 16V aspirado de 114 cv com câmbio manual de cinco marchas ou automático CVT.

A maior novidade debaixo do capô ocorrerá no ano que vem, quando chegará o inédito Kicks híbrido. O modelo aposta em uma tecnologia mais simples (e barata) para reduzir consumo e emissões e, de quebra, garantir os benefícios fiscais de modelos eletrificados no Brasil.

No interior as alterações são mais pontuais. O quadro de instrumentos parcialmente digital foi mantido e recebeu uma tela com novos grafismos, mas ainda com sete polegadas. A central multimídia cresceu e pode ter até 8" nas versões topo de linha, com a manutenção de Android Auto e Apple CarPlay. O número de entradas USB subiu de uma para três, sendo uma do tipo C.

O pacote de equipamentos receberá adições pontuais e manterá itens já presentes no modelo atual, como alerta de veículo no ponto cego e frenagem de emergência automática (AEB). É possível que a Nissan inclua no Brasil o controlador de velocidade adaptativo disponível no modelo oferecido nos Estados Unidos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Overboost BR (@overboostbr)

Fonte: Auto Esporte
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®