Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

24°

23° 31°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
21/01/2021 21h06 Atualizada há 1 mês
Por: Blog do Lucão

Adolescente de 16 anos morre após encontro com homem de 29 anos em motel

De acordo com a polícia, Lívia Izabel Zanetoni teve uma hemorragia, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo rapaz, mas já chegou morta ao local.

Lívia Izabel Zanetoni tinha 16 anos
Lívia Izabel Zanetoni tinha 16 anos

Uma adolescente, de 16 anos, morreu na quarta-feira (20) em Pinhais (PR) após ir ao motel com um homem, de 29 anos. De acordo com a polícia, Lívia Izabel Zanetoni teve uma hemorragia, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo rapaz, mas já chegou morta ao local. As informações são dos portais Banda B e RIC Mais.

 

Após deixar a adolescente na unidade de saúde, Lucas Nascimento de Carvalho tentou fugir, mas foi contido por familiares da menina. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

 

De acordo com o advogado de Lucas, Igor José Ogar, o rapaz é inocente e ficou “abalado e chocado” com a morte da adolescente. “Ele disse que não cometeu crime nenhum. Inclusive, já tivemos informações preliminares de que exames feitos na adolescente dão conta de que a mesma não sofreu nenhum tipo de agressão”, afirmou Igor.

 

“O Lucas é uma pessoa que tem antecedentes, mas nenhum com práticas nesse sentido. Ele se manifesta em ajudar a investigação e está colaborando com todas as diligências”, disse a defesa. Na manhã desta quinta-feira (21), o rapaz foi solto. A polícia aguarda um laudo do Instituto Médico-Legal (IML) para dar continuidade à investigação.

PUBLICIDADE:

Fonte: ISTOÉ
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®