Quinta, 19 de Junho de 2025
Portal R10
Quinta, 19 de Junho de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
21/01/2021 21h06 Atualizada há 4 anos
Por: Blog do Lucão

Adolescente de 16 anos morre após encontro com homem de 29 anos em motel

Uma adolescente, de 16 anos, morreu na quarta-feira (20) em Pinhais (PR) após ir ao motel com um homem, de 29 anos. De acordo com a polícia, Lívia Izabel Zanetoni teve uma hemorragia, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo rapaz, mas já chegou morta ao local. As informações são dos portais Banda B e RIC Mais.

 

Lívia Izabel Zanetoni tinha 16 anos
Lívia Izabel Zanetoni tinha 16 anos

Após deixar a adolescente na unidade de saúde, Lucas Nascimento de Carvalho tentou fugir, mas foi contido por familiares da menina. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

 

Lívia Izabel Zanetoni tinha 16 anos
Lívia Izabel Zanetoni tinha 16 anos

De acordo com o advogado de Lucas, Igor José Ogar, o rapaz é inocente e ficou “abalado e chocado” com a morte da adolescente. “Ele disse que não cometeu crime nenhum. Inclusive, já tivemos informações preliminares de que exames feitos na adolescente dão conta de que a mesma não sofreu nenhum tipo de agressão”, afirmou Igor.

 

Lívia Izabel Zanetoni tinha 16 anos
Lívia Izabel Zanetoni tinha 16 anos

“O Lucas é uma pessoa que tem antecedentes, mas nenhum com práticas nesse sentido. Ele se manifesta em ajudar a investigação e está colaborando com todas as diligências”, disse a defesa. Na manhã desta quinta-feira (21), o rapaz foi solto. A polícia aguarda um laudo do Instituto Médico-Legal (IML) para dar continuidade à investigação.

PUBLICIDADE:

Fonte: ISTOÉ
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp