Domingo, 22 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Utilidade Pública
R10 Utilidade Pública
Tudo sobre utilidade pública.
Teresina Neste sábado (23)
22/01/2021 07h48 Atualizada há 1 ano
Por: Bruna Dias

Carreata em defesa da vacina para todos será realizada em Teresina

Movimentos organizam em todo o país, carreatas e manifestações a favor da vacinação contra a covid-19 gratuita para todos e todas e também para pedir o impeachment do presidente Bolsonaro e seu vice Mourão.

No Piauí, a concentração será no Centro Administrativo, na Avenida Pedro Freitas, bairro São Pedro, zona sul de Teresina, a partir das 8h deste sábado (23). 

Carreata em defesa da vacina para todos será realizada em Teresina

A mobilização nacional tem como bandeiras prioritárias o enfrentamento da crise sanitária, com vacinação para toda a população brasileira, ampliação de recursos para o SUS e defesa das medidas de distanciamento social; enfrentamento da crise econômica com a retomada o Auxílio Emergencial, Programa de Proteção ao emprego, luta contra o teto de gastos e contra a reforma administrativa e enfrentamento da crise política, encabeçada pelo “Fora, Bolsonaro!” e “ Impeachment Já!”.

Continua depois da publicidade

Em nota, a Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí - ADUFPI, que aderiu à mobilização, afirma que "em meio à crise sanitária da Covid-19 que ainda perdura, temos muita luta a ser encarada. Precisamos, mais uma vez, nos unirmos e mobilizarmos nossas forças para que os direitos da classe trabalhadora sejam respeitados e nossas vozes ouvidas".

"A vacinação contra o novo coronavírus começou e precisamos estar atentos e em sintonia contra os desfalques que vêm acontecendo. A vacina deve ser para todos e todas. Que nenhuma vida seja posta em risco", acrescenta e associação. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp