Domingo, 22 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Internacional Mira Furlan
22/01/2021 10h20
Por: Marina Sousa

Atriz de 'Lost' morre aos 65 anos após deixar post de despedida

A atriz croata Mira Furlan morreu aos 65 anos. Ela é lembrada internacionalmente principalmente por seus trabalhos nas séries ‘Lost’, interpretando a personagem Danielle Rousseau, e ‘Babylon 5’, dando vida à alienígena Delenn. A morte da artista veio à público por meio das contas delas no Twitter e no Instagram, junto com uma mensagem de despedida deixada por ela, sem que fossem reveladas as causas do óbito.

 "É uma noite clara e a Via Láctea parece muito próxima. É para lá que vou em breve".

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

"Eu olho para as estrelas. É uma noite clara e a Via Láctea parece muito próxima. É para lá que vou em breve. ‘Somos todos restos de estrelas’, me lembro da fala da Delenn no roteiro de Joe. Não é uma perspectiva ruim. Eu não tenho medo. Enquanto isso, vou fechar os olhos e sentir a beleza ao meu redor. E vou respirar sob do céu cheio de estrelas. Inspirar. Expirar. É isso".

Continua depois da publicidade

O post com a mensagem de despedida deixada pela atriz croata Mira Furlan (Foto: Instagram)

J. Michael Straczynski, criador da série, fez uma homenagem à atriz nas redes sociais. Ele não revelou a causa da morte da atriz, mas citou que "sabíamos há algum tempo que a saúde de Mira estava piorando... e temíamos por esse dia".

"Esta é uma noite de grande tristeza. Mira era uma mulher bondosa e gentil, incrivelmente talentosa e amiga de todo o elenco e equipe de Babylon 5. Estamos todos devastados com a notícia."

Nascida na Croácia, Mira estrelou dezenas de séries e filmes, incluindo "Quando Papai Saiu em Viagem de Negócios", que foi indicado ao Oscar em 1985.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp