Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

23° 28°

Teresina - PI

Últimas notícias
Piauí Amarante
22/01/2021 14h19
Por: Cristina

Presidente da Câmara de Amarante destaca projetos à frente do parlamento

Campelo foi vereador de Amarante nos anos de 1993 a 1996.

Presidente da Câmara de Amarante destaca projetos à frente do parlamento

O Portal R10 esteve nesta sexta-feira (22), com o presidente da Câmara de vereadores de Amarante, Sebastião Campelo (PP), na oportunidade o parlamentar falou sobre os projetos futuros e a expectativa pelos quatro anos de mandato de muito trabalho.

Campelo foi vereador de Amarante nos anos de 1993 a 1996, na época desenvolveu um importante trabalho no parlamento municipal e depois de 24 anos, concorreu ao pleito em 2020 e foi eleito novamente, desta vez assumiu a presidência da Câmara de Vereadores.

Destaca que o fruto do seu trabalho desenvolvido na década de noventa ajudou a ser eleito para o mandato 2021-2024.

“Empenhamos vários projetos que foram aprovados e buscamos a execução de todos, e desta forma possibilitou colocar isso na campanha, fomos reconhecidos e eleito vereador novamente”, destaca Sebastião.

Reforçou ainda que foi eleito para representar o povo, e vai buscar investimentos para a educação e saúde do município.

“Estamos aqui representando o povo da nossa terra, Amarante e temos muitos projetos em vista, quero dizer que um dos (projetos) é a questão da ampliação e modernização da nossa educação e investimentos maiores ainda na questão da saúde, vamos sentar com o poder executivo e estar passando nossas ideias” disse.

À frente da Câmara de Vereadores de Amarante, um de seus objetivos é unir os parlamentares do município, para elaboração de projetos que caminhem com o poder executivo para buscar investimentos para o desenvolvimento da cidade.

“Mas o principal mesmo (projeto) é reunir todos os vereadores e discutir e ouvir as ideias de cada um, para que possamos aqui fazer um documento e apresentar para o poder executivo para que nós possamos discutir. E projetar uma lei que possa ajudar os vereadores a conseguir recursos lá fora, porque só recursos do município não da para desenvolver tudo aquilo que a gente pretende que seja desenvolvido” esclarece.

Para Campelo a cidade tem um grande potencial turístico e cultural e deve ser investido nessa indústria que se fortalece a cada dia. Para o parlamentar, Amarante já tem a capacidade de absorber pessoas nos períodos de férias, nos meses de junho e julho, que mais concentra festividades no médio Parnaíba.

Destacou ainda os projetos de pavimentação asfáltica, além da busca por parte do prefeito Diego Teixeira da criação de um Mercado do Produtor, e a ampliação do Mercado Público de Amarante, com instalações mais modernas.  Além da busca de empresas para investir na cidade, para a criação de emprego e renda no município.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®