Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

23° 28°

Teresina - PI

Últimas notícias
Radar Político
Radar Político
Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.
Política Decisão
22/01/2021 14h30
Por: Bruna Sampaio

Justiça julga improcedente ação do PSDB contra Fábio Abreu

A coligação tucana acusou o então candidato do PL à prefeitura da capital, de abuso de poder político e econômico.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A 1ª Zona Eleitoral de Teresina julgou improcedente uma ação do PSDB contra o deputado federal Fábio Abreu, referente a disputa eleitoral para Teresina em 2020.

A coligação tucana acusou o então candidato do PL à prefeitura da capital, de abuso de poder político e econômico por supostamente utilizar a estrutura da Segurança Pública para promover sua imagem nas eleições.

Um dos objetos usados pelos advogados de acusação foi o projeto social Pelotão Mirim, que atende crianças e adolescentes em todo o Estado.

O juiz Thiago Brandão acolheu o parecer do Ministério Público que considerou a acusação improcedente afirmando que  que “não foi observado na conduta do então candidato postura potencial para causar desequilíbrio no pleito”.

Na manhã desta sexta-feira (22), o deputado federal se manifestou sobre o assunto, e disse que foi perseguido e difamado pelo grupo tucano. “Fica provado que minha conduta está dentro da lei e nós vamos continuar trabalhando pela ampliação do Pelotão Mirim e por nosso Estado”, afirmou.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®