O prefeito do município de Amarante, Diego Teixeira, esteve na manhã desta sexta-feira (22/01) acompanhado do presidente da Fundespi, Clemilton Queiroz, e do deputado Oliveira Neto, visitando o local onde será construído o Estádio Municipal de Amarante.
»Saúde de Amarante realiza segunda dose da vacinação contra Covid-19
»Parte do muro do Hospital em Amarante cai durante chuva
A construção do estádio, viabilizada pela Fundespi, é mais uma obra do Pro Piauí – Plano de Retomada das Atividades Econômicas do estado, com emenda do deputado Oliveira Neto. A obra será executada em um terreno da Prefeitura de Amarante, que fica no bairro Novo Limoeiro.
O prefeito Diego Teixeira comemorou a conquista de mais um projeto para a cidade. “Avaliamos o terreno e começamos a sonhar e imaginar como essa obra vai ser importante para promover o esporte. É assim, com grandes projetos e boas parcerias que Amarante vai se transformando", disse.