Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

23° 28°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
22/01/2021 17h57 Atualizada há 1 mês
Por: Blog do Lucão

Vídeos: 11ª BPM-MA persegue e prende ladrões de carro em Timon

O assalto ocorreu na zona rural e a intenção dos bandidios era passar com o carro para Teresina, porém os policiais do 11º BPM-MA agiram com rapidez e eficácia

Vídeos: 11ª BPM-MA persegue e prende ladrões de carro em Timon

Na tarde desta sexta-feira, policiais do 11º BPM-MA Timon perseguiram e recuperaram uma picape e prenderam uma dupla de assaltantes que Tocaram o terror na longinqua localidade Copacabana, Zona Rural de Timon.

Assalto filmado

Em um vídeo feito por uma pessoa que estava estrategicamente observando a ação criminosa de uma casa vizinha, nota-se que o motorista da picape Triton vermelha não percebeu que a casa estava sendo assaltada e encostou para se transformar em vítima dos delinqüentes.

Policia acionada

Feito o assalto, dois bandidos que contaram com apoio de  duas  motos, rumaram com a picape sentido interior/cidade, mas não contavam que a maioria das casas da zona rural de Timon já tem internet e rapidamente o 11º BPM-MA/Timon foi acionado.

Ousadia em filmar a comemoração do assalto

A rota de fuga dos bandidos apontava que eles sairiam na localidade Carnaúba de Pedra, onde pegariam a BR 316. Uma viatura já faz permanência estratégica no povoado Campo Grande. Mas os bandidos tomaram o rumo de Timon e ainda tiveram a ousadia de fazer um vídeo comemorando o assalto.

ROCAM em Ação

O alarme foi disparado via rádioa para todas as unidades, e um grupamento da ROCAM avistou os assaltantes na avenida Piauí, onde se iniciou uma perseguyição cinematográfica pelo cento da cidade, que culminou com os bandidos tombando a picape e recebendo voz de prisão In contineti.

 

Ponto 45

Os assaltantes perpetraram o roubo de posse de uma pistola de grosso calibre, fato que denota que a bandidagem está armada, mas a polícia está pronta para o enfrentamento. Garan do tenente coronel Araújo, comandante do 11º BPM-MA.

Central de Flagrantes

Os dois assaltantes, o carro recuperado, a arma apreendida, e dezenas de pertences das vítimas dos bandidos que tocaram o terror na Copabana e em São José dos Cacetes foram levados para Central de Flagrantes de Timon, Os outros dois integrantes do bando do Bairro Satélite, em Teresina, conseguiram fugir.

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®