Na tarde dessa quinta-feira (21), um jovem identificado como Antônio Werick Nilson Oliveira dos Santos, 23 anos, morreu em um acidente de moto no bairro Paulo VI em Campo Maior.
»Pai e filho morrem após serem atingidos por raio em município do Piauí
»Corpo de adolescente desaparecido é encontrado boiando em açude no Piauí
Segundo relatos de moradores, a vítima realizava manobras em uma das ruas e, em umas das vezes que foi levantar o pneu na motocicleta, acabou perdendo o controle e colidiu em um poste.
O jovem estava acompanhado de um outro rapaz que seria seu primo e ficou inconsciente no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer as vítimas. Ainda de acordo com moradores, Werick foi reanimado socorrista e levado ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM) ainda com vida, mas não resistiu e acabou morrendo.
O outro jovem, desmaiou no local, mas acordou logo depois, apesar do impacto, não teve ferimentos graves, foi socorrido e não corre risco de vida.