Segunda, 22 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
(86) 99903-5941
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles Fábio Teles é jornalista, colunista social e atua com assessoria de imprensa em Teresina. Iniciou na área em 1988, escrevendo colunas em jornais, revistas e portais no Piauí. Retrata nos seus espaços a sociedade em forma multimídia. Instagram: @fabioteles13

[email protected]

(86) 99903-5941

Teresina - Paulistana

Postada em 06/04/2018 ás 12h55

Publicada por: Fábio Teles

Seminário de Formação Política do PSDB neste sábado
Evento acontece com presença do deputado estadual Luciano Nunes na Unidade Escolar Vaz da Silveira
Seminário de Formação Política do PSDB neste sábado

Luciano Nunes vai a Paulistana neste sábado

Paulistana será o terceiro município a receber o seminário “O Piauí pode dar certo”, evento de formação política do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e Instituto Teotônio Vilela. A atividade acontece a partir das 9h, na Unidade Escolar Vaz da Silveira, e contará com a presença do pré-candidato a governador do Estado, o deputado estadual Luciano Nunes.

Este é o terceiro de uma série de 12 seminários que acontecerá até o mês de julho. A atividade será realizada em cada território de desenvolvimento do Piauí e tem por objetivo mobilizar e motivar a população para o exercício pleno da cidadania, bem como discutir as questões referentes a cada pólo onde será realizado o seminário na área de educação, saúde, infraestrutura, segurança, entre outras temáticas.

O seminário em Paulistana abrange os municípios do pólo Chapada Vale do Rio Itaim. Os municípios de Piripiri e Bom Jesus já receberam a atividade. Receberão ainda os seminários os municípios de São Raimundo Nonato (pólo Serra da Capivara); Parnaíba (pólo Planície Litorânea); Uruçuí (pólo Tabuleiro do Alto Parnaíba); Teresina (pólo Entre Rios); Campo Maior (pólo Carnaubais); Valença (pólo vale do Sambito); Picos (pólo Rio Guaribas); Oeiras (pólo Vale do Canidé) e Floriano, que representará o pólo vale dos Rios Piauí e Itaueiras.

“Nesses seminários queremos apresentar o atual cenário do Estado, as nossas potencialidades, carências, e ouvir da comunidade o que cada uma deseja para sua cidade, ouvir ideias de quem quer fomentar o desenvolvimento do nosso Estado e buscarmos informações que colaborem para que o Piauí possa dar certo”, afirma Luciano Nunes.

A formação política é a atividade permanente do Instituto Teotônio Vilela, realizada através de múltiplos meios que buscam ampliar os espaços de participação da sociedade na política. E através da realização desses seminários é estabelecido o momento adequado à transmissão de informações, apresentação de questionamentos, levantamento de ideias, disseminação de conhecimentos sobre a realidade econômica, social, cultural, ambiental e estrutural do Estado do Piauí.

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium