Domingo, 17 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

23° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Geral UBAM
25/01/2021 09h55 Atualizada há 9 meses
Por: Bruna Dias

Prefeito José Baltazar prepara Palmeirais para desenvolvimento responsável

A UBAM PIAUÍ se reuniu com o Prefeito de Palmeirais, José Baltazar para iniciar o processo da instalação da “Gestão 4.0” na atual gestão.

O gestor quer dinamizar as ações para o Desenvolvimento Sustentável nos próximos 4 anos. Ou seja, uma gestão inovadora.

Prefeito José Baltazar prepara Palmeirais para desenvolvimento responsável

A UBAM e o Prefeito Baltazar sabem que as políticas públicas dependem, para seu sucesso, de uma cuidadosa consolidação de arranjos para sua gestão envolvendo múltiplos setores, órgãos, governos e atores políticos.

Continua depois da publicidade

A UBAM, através dos seus consultores elaborará programas, projetos e parcerias com organismos nacionais e internacionais para desenvolver o potencial do Agronegócio em todo o município. São positivas as ações em busca dos recursos públicos e privados, que serão mobilizados para financiar a estratégia da parceria.

Um programa que permitirá elaboração de um Plano de Desenvolvimento do Turismo de Palmeirais, deverá ser implementado ao longo deste ano. Em parceria com a ABBTUR, surgirá uma nova visão do Turismo do Agronegócio, além de ações direcionadas aos tradicionais locais onde o meio ambiente permite a geração de emprego e renda, como forma de desenvolvimento da educação e das novas tecnologias.

O Prefeito Baltazar quer um olhar especial para investimentos em agricultura, agroindústria, infraestrutura, indústria, serviços, investimentos públicos e privados, política social e parcerias voltadas para o Terceiro Setor, onde associações produtivas, como por exemplo, mulheres e famílias que atuam como quebradeiras de côco babaçu, que pode transformar a vida de milhares de famílias em Palmeirais.

A UBAM fará um Diagnóstico da Situação do Município, visando preparar o município para se tornar uma referência no Piauí.

Será atuando nas precondições, definindo um rumo, agindo para buscar os fins desejados

que se poderá modificar o cenário atual e perfeiçoar o cenário desejado ao longo do caminho.

A UBAM SABE QUE PALMERAIS EM BREVE SERÁ UM PÓLO DE DESENVOLVIMENTO. O PREFEITO JOSÉ BALTAZAR DEIXARÁ REGISTRADA A SUA PRIMEIRA GESTÃO COMO UMA DAS MAIS EFICIENTES DA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO, TRABALHANDO COM EFICÁCIA , ÉTICA E RESPEITO AOS RECURSOS PÚBLICOS.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp