Sábado, 16 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Radar Político
Radar Político
Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.
Política AGRESPI
25/01/2021 15h38 Atualizada há 9 meses
Por: Bruna Dias

Delegada Anamelka Cadena assumirá direção da Agrespi

O governador Wellington Dias reuniu-se, nesta segunda-feira (25), no escritório da residência oficial, com a delegada Anamelka Cadena. Ela assumirá, a partir de fevereiro, a direção da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados ao Estado do Piauí (Agrespi). Também participou do encontro o deputado estadual Evaldo Gomes, que fez a indicação do cargo.

“A Anamelka tem formação em Direito e uma experiência ampla em segurança, mas agora estamos confiando à ela a direção da Agrespi, para que possa fazer um trabalho de descentralização das diversas atividades relativas à mineração, setor elétrico, água, comunicação, transportes, dentre outros. Já estamos com uma equipe na agência e devo autorizar concurso para que tenhamos um quadro técnico permanente. O bom resultado do trabalho da Agrespi ajuda também no desenvolvimento do nosso estado”, disse o governador.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Para Anamelka, será um desafio importante. “É um trabalho complexo e necessário para o desenvolvimento sustentável do nosso estado, para que os serviços sejam bem desempenhados pelas concessionárias e permissionárias, e para que possamos regular de uma forma descentralizada os serviços para que esse desenvolvimento econômico possa acontecer de uma forma segura para todas as pessoas que vivem no nosso estado. A Agrespi vem funcionando com essa responsabilidade e vamos nos empenhar para alcançar os melhores resultados”, afirmou a delegada.

Continua depois da publicidade
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ANAMELKA CADENA (@anamelka)

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp