Quinta, 28 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Entretenimento Veja
25/01/2021 16h09
Por: Bruna Dias

Os signos que devem preparar o coração para fevereiro de 2021

A partir de fevereiro de 2021 alguns signos podem se deparar com fortes mudanças ou percepções sobre a vida. Confira aqueles que devem preparar o coração para isso no próximo mês:

Áries

Reprodução / nuevamujer.com
Reprodução / nuevamujer.com

Neste novo ano, relacionamentos de todos os níveis são examinados seriamente e nem todas as pessoas permanecerão na vida dos arianos, que agora pretendem ter conexões mais sinceras e construtivas. Em fevereiro, alguns sentimentos complexos podem ser descobertos e mudanças importantes são iniciadas, pois a vontade de ser fiel ao que sente e acredita se torna mais importante do que nunca. Descobrir onde realmente deseja estar não é fácil, mas mostrará o caminho certo.

Continua depois da publicidade

Touro

O desejo de se libertar e já não permanecer em lugares que não trazem felicidade aumenta ainda mais em fevereiro, o que também pode trazer alguns medos à tona. É importante acreditar mais na segurança construída dentro de si e não temer sair da zona de conforto para alcançar o que é almejado agora. Ao ter intenções e planejar ações, os taurinos passam a descobrir que trabalhar pelo sucesso desejado nunca é apenas um risco.

Aquário

Estabelecer limites e descobrir que nem tudo está bem não é algo fácil. A partir de fevereiro, oportunidades de reconhecer o que trava a vida e o que pode fazê-la ir para frente começam vir à tona. É importante ter atenção e se conectar com a intuição para descobrir novos caminhos, aproveitando também a oportunidade de encontrar o lugar certo, na hora certa. Acredite nas suas habilidades e lide com as questões emocionais com maturidade.

Fonte: Metro Jornal
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp