Sábado, 16 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Melhorias
25/01/2021 17h44 Atualizada há 9 meses
Por: Marina Sousa

Quinhentas toneladas de lixo já foram recolhidas na cidade de Piripiri

Quinhentas toneladas de lixo já foram recolhidas na cidade de Piripiri. A informação é de Revétrio Souza, secretário da Sedesp (Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos).

“É muito lixo acumulado e está sendo nossa luta desde o início da gestão, uma luta árdua e que, juntamente com os amigos José Lustosa (Dudé), sub-secretário, e o superintendente Louro Lopes, estamos vencendo. A ex-gestão abandonou a cidade e agora estamos limpando o excesso de lixo que não recolheram”, disse Revétrio.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Uma das principais metas da nova administração é manter a cidade limpa, com uma coleta eficiente de lixo, uma vez que nos últimos quatro anos a cidade não contou com um recolhimento eficaz dos resíduos, tendo sido totalmente esquecida durante todo o mandato da ex-gestão.

Continua depois da publicidade

Segundo o secretário, são mais de 500 toneladas de lixo e com todas as dificuldades, poucos caminhões, há um avanço. “Avançamos também na capina e no roço, diminuímos a fedentina do mercado. Será um trabalho árduo, mas vamos pra frente. Os compactadores serão limpos e vamos vencer”, afirmou.

A expectativa é a de que no final de todo esse trabalho, sejam recolhidas umas 600 toneladas de lixo, fruto de muita responsabilidade e respeito pela população de Piripiri.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Piripiri (@prefeituradepiripiri)

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp