Domingo, 24 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

23° 31°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Novelas
07/04/2018 07h54
Por: Gustavo Henrique

O Outro Lado do Paraíso: Clara cria plano maligno e assusta Mercedes

Cleo aparecerá dizendo que teme que Sophia mate Xodó e Patrick responde: “Faz muito bem.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A personagem Clara (Bianca Bin) não vai querer apenas justiça diante de tudo que viveu na novela O Outro Lado do Paraíso e surpreenderá ao querer uma vingança inesperada contra Sophia (Marieta Severo). Antes do seu filho Tomaz ser sequestrado, ela vai contar tudo para Patrick.

“Eu vim dizer que o promotor me aceitou como assistente de acusação no processo da Sophia”, anuncia ele, e Clara agradece. “Vou me encontrar com ele amanhã, expor todo o caso. Já temos muito na mão. Vamos provar que a Sophia é culpada. Ela receberá uma pena bem longa”, anuncia.

“Lutarei por isso”, completa ele, mas ela rebate: “Não basta”. “Clara, isso é o que acontece. Se os crimes são provados, a pessoa recebe uma condenação”, explica Patrick, e Clara afirma: “Não basta para minha vingança. Eu quero que a Sophia tenha o que ela merece. Vou explicar o que é”.

Continua depois da publicidade

Esse será o trecho final do capítulo do dia 1º de maio. No dia seguinte, a novela começará com Patrick já sabendo do que se trata. “O você quer é difícil. Quase impossível”, reage. “Mas é o que a Sophia merece”, diz Clara. “Clara, se ela for condenada a muitos anos de prisão, já é uma vitória”, responde.

“Pode ser e pode não ser. Se for somente presa, ela pode entrar com recursos. Pode sair da cadeia antes que imaginamos. O meu jeito é diferente. Prometa, Patrick. Prometa que vai conseguir o que quero”, implora. “Não depende só de mim”, rebate. “Mesmo assim, prometa que lutará no tribunal”, pede.

“A minha vingança só será completa se o resultado for assim como eu disse”, completa ela, e ele finaliza dizendo: “Prometo, Clara. Vai ter sua vingança. Exatamente como quer”. Clara se sentirá vitoriosa, mas em outra sequência, em conversa com Mercedes, esse plano ficará mais claro.

Continua depois da publicidade

De acordo como o TV Foco, Cleo aparecerá dizendo que teme que Sophia mate Xodó e Patrick responde: “Faz muito bem. Ela é capaz de tudo para se livrar da prisão. Ou de algo pior”. Mercedes então afirma: “Pior? Ah, sei. O pior é o que tá na cabeça da Clara”. “Sabe muito bem o que quero, dona Mercedes”, confirma ela.

“Vamos ver, vamos ver”, diz Mercedes, sem saber se isso será certo, na cena que irá ao ar no dia 2 de maio.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®