Segunda, 22 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
Entretenimento - Novelas

Postada em 07/04/2018 ás 07h54

Publicada por: Gustavo Miranda

O Outro Lado do Paraíso: Clara cria plano maligno e assusta Mercedes
Cleo aparecerá dizendo que teme que Sophia mate Xodó e Patrick responde: “Faz muito bem.
O Outro Lado do Paraíso: Clara cria plano maligno e assusta Mercedes

Foto: Reprodução

A personagem Clara (Bianca Bin) não vai querer apenas justiça diante de tudo que viveu na novela O Outro Lado do Paraíso e surpreenderá ao querer uma vingança inesperada contra Sophia (Marieta Severo). Antes do seu filho Tomaz ser sequestrado, ela vai contar tudo para Patrick.

“Eu vim dizer que o promotor me aceitou como assistente de acusação no processo da Sophia”, anuncia ele, e Clara agradece. “Vou me encontrar com ele amanhã, expor todo o caso. Já temos muito na mão. Vamos provar que a Sophia é culpada. Ela receberá uma pena bem longa”, anuncia.

“Lutarei por isso”, completa ele, mas ela rebate: “Não basta”. “Clara, isso é o que acontece. Se os crimes são provados, a pessoa recebe uma condenação”, explica Patrick, e Clara afirma: “Não basta para minha vingança. Eu quero que a Sophia tenha o que ela merece. Vou explicar o que é”.

Esse será o trecho final do capítulo do dia 1º de maio. No dia seguinte, a novela começará com Patrick já sabendo do que se trata. “O você quer é difícil. Quase impossível”, reage. “Mas é o que a Sophia merece”, diz Clara. “Clara, se ela for condenada a muitos anos de prisão, já é uma vitória”, responde.

“Pode ser e pode não ser. Se for somente presa, ela pode entrar com recursos. Pode sair da cadeia antes que imaginamos. O meu jeito é diferente. Prometa, Patrick. Prometa que vai conseguir o que quero”, implora. “Não depende só de mim”, rebate. “Mesmo assim, prometa que lutará no tribunal”, pede.

“A minha vingança só será completa se o resultado for assim como eu disse”, completa ela, e ele finaliza dizendo: “Prometo, Clara. Vai ter sua vingança. Exatamente como quer”. Clara se sentirá vitoriosa, mas em outra sequência, em conversa com Mercedes, esse plano ficará mais claro.

De acordo como o TV Foco, Cleo aparecerá dizendo que teme que Sophia mate Xodó e Patrick responde: “Faz muito bem. Ela é capaz de tudo para se livrar da prisão. Ou de algo pior”. Mercedes então afirma: “Pior? Ah, sei. O pior é o que tá na cabeça da Clara”. “Sabe muito bem o que quero, dona Mercedes”, confirma ela.

“Vamos ver, vamos ver”, diz Mercedes, sem saber se isso será certo, na cena que irá ao ar no dia 2 de maio.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Capitão de Campos Por Celso Oliveira

Prefeito reúne bolsistas e propõe parceria

Água Branca-PI Por Lenno Oliveira

Forró Sacode vai fazer a festa no 2º ano do B-Day do Josué

São João da Serra Por Cosme Jales

Em São João da Serra estradas são realizadas pela Prefeitura

Gilbués-PI Por Henrique Guerra

Sinserpim realiza grande festa de confraternização

São Pedro do Piauí Por Mário Paiva

Prefeitura de São Pedro do Piauí faz alerta sobre gagueira

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium