Segunda, 12 de Maio de 2025
Portal R10
Segunda, 12 de Maio de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 Esportes
R10 Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Esporte
26/01/2021 17h05 Atualizada há 4 anos
Por: Bruna Dias

Flamengo-PI apresenta elenco e inicia treinos para 2021

O Flamengo-PI confirmou 14 nomes para o Campeonato Piauiense, única disputa do clube em 2021. Com exceção do meia Juninho Pindaré, que chega nesta terça-feira, todos os demais participaram do treino. O clube está atrás de um novo zagueiro para fechar esse grupo de reforços. Jogadores de base começaram também nessa segunda-feira avaliações. Eles vão compor o elenco.

JOGADORES CONFIRMADOS NO FLAMENGO-PI

Foto: Jade Araujo
Foto: Jade Araujo

Goleiros: Tom e Vagner Hugo

Laterais : Barata e Toninho Baiano

Zagueiros: Audálio e Durkheim

Volantes: Ewerton Recife e João filho

Meias : Palito, Juninho Pindaré e Danilo

Atacantes: Levi, Sharlisson e Ronda

Neste sábado, o técnico Aníbal Lemos confirmou que irá realizar um amistoso já com esse grupo. O adversário é contra o time amador da cidade de Duque Bacelar, do Maranhão.

- Não podemos perder tempo - explicou o treinador, sobre a partida.

Aníbal Lemos teve um longo papo com os jogadores antes da atividade física. O discurso motivacional foi pautado no resgate do Flamengo-PI, que não ganha o título do Piauiense desde 2009.

- Serão jogos extremamente difícies, mas tenho certeza que vou formar mais uma vez um time competitivo, de jogar um futebol agradável - completou o treinador, que espera trabalhar com cerca de 20 jogadores no Piauiense.

- É um campeonato bastante difícil, se você me perguntar o que o Flamengo-PI briga no campeonato? Como caem dois, vamos brigar para não cair. Flamengo-PI teve o histórico no último campeonato de não cair por um triz. Vamos brigar para não cair, esse é o primeiro objetivo. O segundo objetivo é formar um time competitivo - contou Aníbal.

A estreia do Flamengo-PI no Piauiense é contra o Altos, no dia 20 de fevereiro, no estádio Felipão.

Fonte: GE PI
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp