Terça, 16 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
86 8118-6105
São João do Arraial-PI

São João do Arraial-PI

Leônidas Silva Correspondente do município.

[email protected]

86 8118-6105

Cidades - Política

Postada em 07/04/2018 ás 11h32 - atualizada em 07/04/2018 ás 12h13

Publicada por: Leônidas Silva

Vereador Erismar Nunes fala da atual situação política do país e diz que vai filiar-se ao PT
A afirmação foi feita durante discurso do vereador na tribuna da Câmara, na sessão da última sexta feira (06).
Vereador Erismar Nunes fala da atual situação política do país e diz que vai filiar-se ao PT

Em discurso realizado na tribuna da câmara Municipal de São João do Arraial, na sessão realizada na noite da última sexta feira (06), o Vereador Erismar Nunes (Mamar)-PRP,  falou sobre a atual situação política do país, falou sobre a prisão do ex-presidente Lula e afirmou que quando abrir a "janela" para as mudanças partidárias ele vai deixar o seu atual partido PRP e vai filiar-se ao Partido dos Trabalhadores (PT), partido onde o mesmo já foi filiado durante muito tempo, antes de ser candidato a Vereador.

O Vereador Erismar Nunes é cunhado da atual Prefeita Vilma Lima (PT) e do ex-Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural e atual Deputado Estadual e líder do governo na Assembléia Legislativa do Piauí (ALEPI), Francisco Limma (PT),  e foi o vereador mais votado no município de São João do Arraial, nas eleições de 2016,  batendo um record de votos na votação para vereador em toda a história política do município.

Confira abaixo um pequeno resumo do que falou o vereador em seu discurso na tribuna da Câmara:

"O nosso Brasil está de luto! Está de luto por uma perseguição política que vem acontecendo a anos.  E eu fico imaginando o quanto o nosso ex-presidente Lula fez pelo nosso país;  fez com programas sociais como a farmácia popular, o bolsa família que ajuda milhões de famílias no nosso Brasil.

Eu vejo a perseguição ao nosso Presidente,  que sempre ajudou o povo brasileiro. Mas quem faz isso, se pensa que está fazendo uma coisa boa está enganado, pois está fazendo é a pior. Hoje eu sou filiado a um partido que eu tenho o maior respeito, que é o PRP,  mas hoje eu declaro aqui, que quando tiver a "janela" eu vou me afastar do partido e vou me filiar ao PT, porque isso que está acontecendo é uma coisa nojenta, mas ao invés de afastar o povo do ex-presidente eles estão é aproximando ainda mais o povo.

Essa é a realidade do nosso país. Porque o senador Aécio Neves não está na cadeia? Porque? Porque existe aquele velho passamento de mão na cabeça, essa é a realidade do nosso paìs, hoje. E eu digo isso aqui e em qualquer lugar do Brasil." Afirmou o Vereador.

O Vereador Júnior Amorim (PSD) também falou sobre o atual momento da política no Brasil. O vereador afirmou que o ex-presidente Lula foi um dos melhores presidentes que o Brasil já teve, ficando atrás apenas de Juscelino Kubitschek e que no atual cenário político brasileiro ele não ver nenhum outro nome que possa fazer melhor ou igual ao ex-presidente Lula. O vereador afirmou ainda que o processo do ex-presidente ocorreu de maneira muito rápida, e que inclusive Lula ainda poderia até ser candidato a presidente nas eleições deste ano.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium