Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Leônidas Silva
Leônidas Silva Blog do município de São João do Arraial
Cidades Política
07/04/2018 11h32 Atualizada há 6 anos
Por: Leônidas Silva

Vereador Erismar Nunes fala da atual situação política do país e diz que vai filiar-se ao PT

Em discurso realizado na tribuna da câmara Municipal de São João do Arraial, na sessão realizada na noite da última sexta feira (06), o Vereador Erismar Nunes (Mamar)-PRP,  falou sobre a atual situação política do país, falou sobre a prisão do ex-presidente Lula e afirmou que quando abrir a "janela" para as mudanças partidárias ele vai deixar o seu atual partido PRP e vai filiar-se ao Partido dos Trabalhadores (PT), partido onde o mesmo já foi filiado durante muito tempo, antes de ser candidato a Vereador.

O Vereador Erismar Nunes é cunhado da atual Prefeita Vilma Lima (PT) e do ex-Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural e atual Deputado Estadual e líder do governo na Assembléia Legislativa do Piauí (ALEPI), Francisco Limma (PT),  e foi o vereador mais votado no município de São João do Arraial, nas eleições de 2016,  batendo um record de votos na votação para vereador em toda a história política do município.

Vereador Erismar Nunes fala da atual situação política do país e diz que vai filiar-se ao PT

Confira abaixo um pequeno resumo do que falou o vereador em seu discurso na tribuna da Câmara:

"O nosso Brasil está de luto! Está de luto por uma perseguição política que vem acontecendo a anos.  E eu fico imaginando o quanto o nosso ex-presidente Lula fez pelo nosso país;  fez com programas sociais como a farmácia popular, o bolsa família que ajuda milhões de famílias no nosso Brasil.

Eu vejo a perseguição ao nosso Presidente,  que sempre ajudou o povo brasileiro. Mas quem faz isso, se pensa que está fazendo uma coisa boa está enganado, pois está fazendo é a pior. Hoje eu sou filiado a um partido que eu tenho o maior respeito, que é o PRP,  mas hoje eu declaro aqui, que quando tiver a "janela" eu vou me afastar do partido e vou me filiar ao PT, porque isso que está acontecendo é uma coisa nojenta, mas ao invés de afastar o povo do ex-presidente eles estão é aproximando ainda mais o povo.

Essa é a realidade do nosso país. Porque o senador Aécio Neves não está na cadeia? Porque? Porque existe aquele velho passamento de mão na cabeça, essa é a realidade do nosso paìs, hoje. E eu digo isso aqui e em qualquer lugar do Brasil." Afirmou o Vereador.

O Vereador Júnior Amorim (PSD) também falou sobre o atual momento da política no Brasil. O vereador afirmou que o ex-presidente Lula foi um dos melhores presidentes que o Brasil já teve, ficando atrás apenas de Juscelino Kubitschek e que no atual cenário político brasileiro ele não ver nenhum outro nome que possa fazer melhor ou igual ao ex-presidente Lula. O vereador afirmou ainda que o processo do ex-presidente ocorreu de maneira muito rápida, e que inclusive Lula ainda poderia até ser candidato a presidente nas eleições deste ano.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp