Quinta, 21 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
31/01/2021 20h44 Atualizada há 9 meses
Por: Blog do Lucão

Perito criminal executado com tiros no pátio da UPA era prof. em Pinheiro

A Polícia Civil por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa, (SHPP ) começou a investigar a morte do auxiliar de perito criminal, Salomão Matos dos Santos, de 32 anos de idade. Ele foi executado a tiros na madrugada desta sexta-feira (29), dentro da Unidade de Ponto Atendimento (UPA ) do Parque Vitória. O crime teria sido praticado por quatro homens que ocupavam um veículo Renault Duster de cor branca.

O perito criminal da Polícia Civil Salomão Santos estava retornando da cidade de Pinheiro, onde trabalhava com professor. Depois de desembarcar da van ele pegou um carro lotação para chegar até sua residência. Já no trajeto próximo a UPA do Parque Vitória o carro lotação foi interceptado por uma Duster branca com quatro homens a bordo.

O perito criminal da Polícia Civil Salomão Santos trabalhava como professor em Pinheiro
O perito criminal da Polícia Civil Salomão Santos trabalhava como professor em Pinheiro

Os criminosos teriam se identificado como policiais e mandaram  o motorista parar. Assustado o perito Criminal disse para o motorista não obedecer que provavelmente era  um  assalto.  Houve uma rápida perseguição e já  na porta da UPA. Salomão desceu do carro e correu pra dentro da Unidade de Saúde,  sendo perseguido pelos acusados .

Salomão foi morto na UPA do Parque Vitória, em S.J de Ribamar, área metropolitana de São Luís.

Já dentro da UPA  houve uma troca de tiros onde o perito foi atingido e morreu.  Houve muito pânico e correria dentro do hospital.  Antes de saírem da cena do crime, os acusados teriam feito uma revista no  carro lotação onde voltaram a dizer ao motorista que eram policiais. A Polícia Civil já solicitou as imagens das câmeras da UPA  que facilitariam a elucidação do crime. 

PUBLICIDADE:

Fonte: Com informações do Blog do Silvan Alves
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp