Segunda, 10 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Big Brother Brasil
Big Brother Brasil
Saiba tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.
Entretenimento Veja como foi
02/02/2021 09h50 Atualizada há 3 meses
Por: Bruna Sampaio

Jogo da discórdia aumenta tensão na madrugada do 'BBB 21'

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após o primeiro jogo da discórdia no "BBB 21" (TV Globo), os brothers repercutiram o que aconteceu durante a dinâmica. Como sempre, alguns participantes tentaram justificar suas escolhas. Como resultado jogo, Pocah e Gilberto tiveram um desentendimento. Sarah, por outro lado, foi a única sister a acolher Lucas. 

Vem conferir o que aconteceu na madrugada na casa mais vigiada do Brasil:

Jogo da discórdia

Tiago Leifert pediu que cada participante escolhesse um "cancelador" dentro da casa, alguém que atua como superior no jogo. Lucas e Juliette foram unanimidade no jogo.

Durante a dinâmica, Karol Conká chegou a chamar Lucas de abusador.

Carla Diaz tentou se posicionar com discrição e foi repreendida por Tiago Leifert. Ainda durante o jogo, Karol foi ignorada pelo apresentador do BBB e a web vibrou com a "invertida".

Pocah e Gilberto discutem

Gilberto apontou como "canceladores" Lucas Penteado, Pocah e Karol no jogo da discórdia. Pocah foi tirar satisfações.

Durante o programa, a justificativa do brother foi a de que Pocah poderia ter tido mais "cuidado" em uma conversa sobre a quantidade de arroz que Gil teria colocado no prato. Aos prantos, a carioca questionou: "Você conversou comigo, você me abraçou, você mandou beijo pra mim, você conversou comigo, Gil! Por que?".

Ao final da conversa, ambos se desculparam, mas, mais tarde, Gilberto disse a Sarah que a cantora é "uma planta" na casa: "Foi ficando estranho. Ela me dá patada e fica dormindo o tempo inteiro, porque é uma planta. Fica dormindo o tempo todinho. Fo**-se".

Após a discussão, o doutorando em economia decidiu mudar de quarto, deixando as colegas de confinamento surpresas.

Sarah acolhe Lucas

A consultora de marketing digital foi uma das únicas a não indicá-lo como "cancelador" no jogo da discórdia. Mais tarde, na área externa da casa, eles conversaram.

"Como eu ia apontar para mim o seu erro sendo que eu não sei qual foi? Eu não vi! Eu não podia ir pelo achismo de alguém. Agora que você 'tá' me contando o que você fez, é óbvio que eu não vou concordar. Eu não me senti no direito, não me senti na posição de fazer porque eu não vi. Era injusto".

A consultora de marketing digital ainda falou sobre o comportamento dos outros brothers em relação à situação.

"Sobre a confusão toda, eu vou ser bem sincera. Para mim você é um menino que 'tá' aprendendo e o povo virou muito as costas antes de ver o seu lado porque a grande maioria estava indo contra", disse a sister. "Ninguém chegou para você perguntando o seu lado do negócio. E quando perguntavam, já achavam que sabiam o que você ia responder. Já achavam que você ia distorcer o que estavam falando".

Mais tarde, ela ainda justificou a Lumena o motivo de tê-la apontado como "canceladora" no jogo, apontando exagero da psicóloga em algumas situações. "Às vezes um detalhezinho colocou mais lenha na fogueira", disse Sarah.

"Para mim é outro nome, para mim é apoiar uma outra companheira que está ali desabafando. Para mim, não é lenha na fogueira. É acolher uma demanda dela de querer falar sobre algo. Mas se para você, é botar na lenha na fogueira, tudo bem", rebateu Lumena.

Sarah realmente aproveitou a noite para botar pingos nos is. Ela ainda contou à Juliette que escolheu Fiuk como "cancelador" porque se sente oprimida perto do cantor. 

"Eu me sinto oprimida ao lado dele porque eu tenho medo de ele me cancelar a qualquer instante. Ele vem falando bonito, mas fala um bonito tipo assim, ele tenta distorcer o que eu falo. Eu tenho medo de falar com ele. Eu tento brincar com ele mais pra ver se quebra esse gelo. Eu posso estar errada, posso estar julgando o menino errado, mas eu me sinto oprimida quando estou perto dele".

Karol Conká compara Lucas a goleiro Bruno 

O dia já havia amanhecido, mas alguns brothers ainda estavam acordados. No quarto do líder, Karol Conká conversava com Nego Di e João Luiz quando comparou o apoio a Lucas aos fãs de goleiro Bruno:

"Tudo que o povo quer ver é esses caras folgados se f*dendo na mão de uma mulher". Aí tem os que vão apoiar, né, gente? Vamos lembrar que o goleiro Bruno tem fãs. Quando a gente sabe disso, a gente relaxa".

Fonte: UOL
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp