Domingo, 16 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Tony Santos
Tony Santos Correspondente do município.
Cidades Sessão de abertura
02/02/2021 13h02
Por: Tony Santos

Prefeito marca presença na abertura do ano legislativo em Santa Filomena

Prefeito marca presença na abertura do ano legislativo em Santa Filomena

A Câmara Municipal de Santa Filomena realizou na manhã desta segunda feira, 01 de fevereiro de 2021, a sessão solene de abertura oficial do ano legislativo, uma sessão que contou com a presença dos vereadores: José de Alencar, Renato Vieira, Cristóvão Dias, Rangel Bastos, Esdras Carvalho, Adilson Vieira, Tony Santos e do presidente da casa Antônio José Alves.

Após o uso da palavra por todos os vereadores, o presidente passou a palavra para o prefeito Carlos Braga que estava presente como convidado especial e se pronunciou fazendo jus à confiança que sempre recebeu da casa legislativa, a casa do povo.

Nas suas palavras o prefeito se colocou a disposição para trabalhar de forma harmônica com o poder legislativo e pontuou algumas ações que já estão em andamento e outras que estão por vir, mas que já foram solicitadas juntos aos órgãos estaduais e federais.

Continua depois da publicidade

Carlos Braga falou ainda das dificuldades enfrentadas neste período de pandemia do Corona vírus, mas frisou que está encarando de frente todos os obstáculos, momento este que destacou a importância do apoio e parceria de todos em prol do município.

Durante a fala do prefeito Carlos Braga foram feitas perguntas de ordem administrativa, de autoria dos vereadores presentes. As respostas foram dadas a todas as perguntas, deixando assim os edis satisfeitos com as explanações feitas pelo gestor.

Ainda durante a sessão, o prefeito falou da ação que está sendo instaurada para resolver o problema do esgoto sanitário que vem há anos causando transtorno e incômodo aos cidadão filomenenses. O mesmo deixou claro que os órgão não estão se entendendo nas decisão de busca de solução para esta caso, haja vista que nenhum  quer assumir a responsabilidade e disse que a prefeitura não irá jamais assumir essa batalha sozinha, vai enviar para a câmara a proposta de parceria para ser analisada e votada em caráter de máxima urgência, para que assim seja buscada a solução imediata para a resolução desse problema de anos.

Após muitas perguntas e respostas, o prefeito finalizou dizendo que não abrirá mão da parceria e promoção de harmonia entre executivo e legislativo, porque segundo ele é a forma mais viável de atender as demandas da comunidade e demonstrar nosso compromisso para com a coisa pública.

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp