Sábado, 08 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Geral VÍDEO
02/02/2021 16h55
Por: Bruna Sampaio

Gerente de mercado pede que cliente coloque máscara e é agredido com skate

Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

Imagens de câmeras de segurança flagraram uma agressão contra o funcionário de um mercado de Curitiba, no domingo (31), após ele pedir para um cliente colocar a máscara ao entrar no local.

O vídeo mostra o momento em que Luiz Fernando Rodrigues, que trabalha no local como gerente, foi atingido com um golpe de skate no rosto. Ele foi encaminhado para o hospital, onde levou cinco pontos no rosto.

O funcionário também fez um boletim de ocorrência. 

"É uma lei e é uma proteção. Eu tenho que me proteger e a pessoa tem que se proteger também. A lei é pra todo mundo", afirmou o funcionário Luiz Fernando Rodrigues.

Agressão

O caso aconteceu no final da manhã de domingo, no bairro São Braz.

Luiz Fernando afirmou que o cliente entrou no local para comprar refrigerantes. Ao notar que ele não usava a máscara, pediu para o rapaz colocá-la.

O cliente saiu do mercado, pegou um skate e agrediu o funcionário quando ele estava próximo ao caixa.

"É inaceitável. A gente vê tantas pessoas morrendo, e é um ato tão simples de colocar uma máscara. Acabou sendo uma covardia", disse o irmão do funcionário agredido, Marcos Rodrigues.

Cliente identificado 

O cliente que agrediu o gerente foi identificado nessa segunda-feira (1º) pela polícia. Conforme a Polícia Civil, o suspeito da agressão, de 24 anos, prestou depoimento, assinou a um termo circunstanciado e vai aguardar a audiência, marcada para o dia 28 de outubro, em liberdade.

 
Fonte: G1
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp