Domingo, 24 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Política Durante discurso
05/02/2021 08h01
Por: Marina Sousa

Bolsonaro se diz 'imbrochável' e afirma que esporte leva jovens pra direita

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a fazer uma piada de cunho sexual na manhã de quinta (05), durante discurso realizado em Cascavel (PR) na inauguração de um centro de treinamento de atletismo. O político, que é pai de cinco filhos - quatro homens e uma menina -, afirmou ser "imbrochável". "Eu sou imbrochável".

Tenho uma filha de 10 anos de idade sem aditivo", afirmou Bolsonaro, referindo-se à filha caçula, Laura, de seu casamento com Michelle Bolsonaro. Ele ainda é pai de Flávio, Carlos, Eduardo e Jair Renan, filhos de outras duas mulheres.

Foto: Divulgação/Alan Santos/PR
Foto: Divulgação/Alan Santos/PR

Em 2017, quando ainda era deputado federal e iniciava sua jornada como candidato à presidência, Bolsonaro brincou que Laura havia sido uma "fraquejada". "Eu tenho cinco filhos. Foram quatro homens, aí no quinto eu dei uma fraquejada e veio uma mulher", disse o então deputado durante evento no Clube Hebraica, no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

No discurso de hoje, Bolsonaro, que tem 65 anos e completará 66 em março, ainda brincou que o ex-combatente de guerra do Exército, Mário Ferroni, que estava no evento, igualmente não precisava de "aditivo". As piadas arrancaram gargalhadas dos presentes.

No evento, o presidente voltou a ironizar a compra de leite condensado pelo governo federal, que foi divulgada na semana passada.

"Não vai faltar energia do leite condensado para a gente. Pode ter certeza. Se bem que nós bebemos aqueles. Aqueles que fazem fake news, a gente sabe o que têm que fazer com o leite condensado", disse Bolsonaro.

Quem faz esporte vai para a direita, diz Bolsonaro

Ainda no evento desta manhã, o presidente exaltou a importância do esporte na formação de jovens, mas deu um caráter ideológico à questão.

"Esporte evita que o garoto vá para um caminho diferente, evita que ele vá pra esquerda. Ele vai para direita. Ele vai para o lado do bem", afirmou o chefe do poder Executivo.

Fonte: Uol
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp