Quarta, 20 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

23° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Polícia
05/02/2021 11h17 Atualizada há 8 meses
Por: Blog do Lucão

PMP/Timon prende dupla que fazia arrastões nesta quinta(04)

A PMP/Timon(Patrulha Maria da Penha do 11ª BPM-MA) prendeu uma dupla de assaltantes identificados como Natanael e Aldemi a bordo de uma Bros vermelha que perpetraram uma série de arrastões no decorrer do dia desta quinta-feira( 04/02) empunhando um revólver calibre 38 completamente municiado.

Arrastão e pânico na Vila Osmar

O assaltante de camisa listrada era quem tocava o terror nas vítimas empunhado o revólver 38
O assaltante de camisa listrada era quem tocava o terror nas vítimas empunhado o revólver 38

O último arrastão realizado pela dupla foi em uma residência na Vila Angélica, onde os delinqüentes passavam em frente a uma casa e perceberam o portão aberto e um jovem na área mexendo no celular, daí a dupla fez a volta e o indivíduo de camisa listrada desceu com a arma em punho e já foi adentrando no imóvel pedindo o celular. O jovem correu pra dentro de casa e o bandido seguiu atrás apontando a arma. No momento estavam na sala uma senhora idosa, duas filhas, o genro e netos, o pânico foi geral. O assaltante colocou a arma na cabeça da idosa e ainda conseguiram roubar dois celulares.

A arma usada nos assaltos e os celulares das vítimas.

A prisão

Uma das vítimas deste último assalto realizado pela dupla avisou a polícia e o alarme foi disparado pelo via rádio pelo COPOM.  Durante rondas, a guarnição da PMP avistou os dois assltantes que ao perceberem a presença da viatura empreenderam fuga.  Prontamente foi iniciado o acompanhamento tático sendo interceptados mais a frente, nas  proximidades da Avenida Formosa, quando abandonaram a motocicleta e tentaram se esconder em casas próximas, porém foram localizados e após revista foi encontrado uma arma de fogo cal. 38 com 06 (seis) munições. No momento da prisão um dos assaltantes ainda ameçou de morte uma das vítmas, dizendo que quando saísse da cadeia ia matá-lo

VEJA O VÍDEO DA PRISÃO:

Moto Roubada e Central de Flagrantes

Após consulta da placa foi constatado a restrição de roubo. Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon.

Ameaça de morte

No momento da prisão um dos assaltantes ainda ameaçou de morte uma das vítmas, dizendo que quando saísse da cadeia ia matá-lo

 

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp