Domingo, 17 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

23° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Curiosidades
Curiosidades
Coluna de notícias curiosas.
Geral Crime
05/02/2021 15h28
Por: Bruna Dias

Vídeo mostra festa clandestina sendo realizada em cemitério

A Polícia Civil está investigando uma festa clandestina que aconteceu na área de um cemitério na zona rural de Pelotas na noite de segunda-feira (1º). As imagens que circulam nas redes sociais mostram centenas de jovens, todos sem máscara e não respeitando distanciamento.

A festa irregular foi realizada em uma área dos fundos do Cemitério dos Folhas, na Colônia São Pedro, distrito do Cerrito Alegre. Segundo membros da comunidade católica que administra o local, eles não tinham conhecimento da realização da festa. Imagens que são analisadas pela polícia mostram jovens dançando e ingerindo bebida alcoólica ao lado de túmulos.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Conforme moradores de casas vizinhas ao cemitério, o evento teria começado por volta da 1h em uma casa próxima ao cemitério. Com a chegada de mais jovens, acabou tomando uma outra proporção e invadiu uma área do memorial. Durante a festa, a música alta e a intensa movimentação de veículos chamaram a atenção.

Continua depois da publicidade

Na quarta-feira (3), ainda foi possível encontrar no local resquícios da festa, como garrafas vazias de vodka e de energético e copos plásticos.

O delegado regional da Polícia Civil em Pelotas, Marcio Steffens, afirmou que recebeu denuncias e está analisando os vídeos que circulam nas redes sociais. A investigação será ampliada nos próximos dias. O comandante da Brigada Militar na cidade, Marcio Faccin, disse que não recebeu chamados na data do evento, mas que a festa será assunto da próxima reunião entre as forças de segurança de Pelotas.

Os responsáveis pelo evento podem ser enquadrados no artigo 268 do Código Penal, por infringirem a determinação do poder público destinada a impedir disseminação de doença contagiosa. Além disso, os frequentadores e organizadores podem ser multados pela prefeitura de Pelotas por descumprirem a lei municipal que proíbe aglomerações no município.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatos)

Fonte: GZH
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp