Sexta, 15 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

25° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
05/02/2021 15h38 Atualizada há 8 meses
Por: Blog do Lucão

Corpo de jovem sequestrado por facção é encontrado em matagal em Timon

A Delegacia de Homicídios de Timon registrou na manhã desta sexta-feira(05/02) o encontro de cadáver do sexo masculino numa área de mata por trás da Vila do BEC, em Timon.

A vítima tinha sinais de violência, estava com mãos, pés amarrados um fio no pescoço, além de apresentar perfurações por disparos de arma de fogo. 

A última foto de Matheus ainda com vida foi registrada no início da tortura perpetrada por integrantes da facção rival.
A última foto de Matheus ainda com vida foi registrada no início da tortura perpetrada por integrantes da facção rival.

ÚLTMO REGISTRO DE MATHEUS COM VIDA: Matheus era faccionado e foi capturado por integrantes da facção rival, em seguida foi levado ao matagal onde foi torturado, fotografado e morto com disparos de arma de fogo.

A vítima foi identificada sendo MATHEUS ERICH SOUSA MOTA, 25 anos, que estava desaparecido desde o dia 03/02/2021. Familiares relataram que MATHEUS estava trabalhando de auxiliar de pedreiro na Vila do BEC e pela manhã da quarta-feira foi reconhecido por integrantes de facção que residem nas proximidades, possivelmente por MATHEUS ter ficado preso na ala da facção rival. Os faccionados, em número de três tentaram pegar MATHEUS que se escondeu na casa onde trabalhava, logo em seguida, cerca de 10 a 12 faccionados invadiram a residência e retiraram MATHEUS  de dentro da casa.

MATHEUS foi espancado e levado pelo grupo. Desde então, familiares juntamente com as polícias civil e militar fazem buscas na região. Moradores não ajudam com medo. Na manhã de hoje uma pessoa encontrou o corpo e acionou a Polícia Militar, logo em seguida a DH, ICRIM e IML estiveram no local.

A DH prendeu MATHEUS em flagrante no dia 25/08/2020, após ter matado a pauladas Valdeci Sousa da Silva, 49 anos, na rua 30  esquina com a rua 6, Parque Piauí, Timon. 

Familiares de MATHEUS relataram que mesmo após ter sido pronunciado na 1° Vara Criminal de Timon, pelo crime de homicídio, e possuir vários outros processos, MATHEUS foi posto em liberdade em menos de 4 meses. Acreditando a família que a exemplo de MATHEUS a polícia irá prender os autores mas em pouco tempo todos estarão em liberdade.

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp