Terça, 13 de Maio de 2025
Portal R10
Terça, 13 de Maio de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Repórter R10
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.
Polícia Apreensão
05/02/2021 19h02
Por: Redação

Receita Federal apreende 20 mil produtos falsificados em lojas de Teresina

Uma operação da Receita Federal por meio da equipe de Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da 3ª Região Fiscal aprendeu cerca de 20 mil produtos falsificados durante uma operação nesta sexta-feira (5), em lojas no Centro de Teresina.

Além do Piauí, a operação também aconteceu nos estados do Ceará e Maranhão. Essa operação contou com apoio da Polícia Militar e tinha como objetivo “apreender produtos contrafeitos, que usam marcas famosas sem a devida autorização”.

Foto: Whatsapp
Foto: Whatsapp

Em Teresina, duas lojas foram diligenciadas e cerca de 20 mil produtos, entre eletrônicos, bonés e brinquedos falsificados, foram apreendidos.

Toda a mercadoria será devidamente contabilizada, passará por perícia feita pelas próprias detentoras das marcas originais para atestar que se tratam de itens falsificados.

Após conclusão dos procedimentos administrativos, diante da natureza do material apreendido, os produtos serão destruídos. 

Fonte: GShow
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp