Segunda, 29 de Novembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Fábio Teles
Fábio Teles
Fábio Teles é jornalista, colunista social e atua com assessoria de imprensa em Teresina. Iniciou na área em 1988, escrevendo colunas em jornais, revistas e portais no Piauí. Retrata nos seus espaços a sociedade em forma multimídia. Instagram: @fabioteles13
Teresina Parnaíba
09/04/2018 15h03 Atualizada há 4 anos
Por: Fábio Teles

Valdeci Cavalcante será empossado na Academia Parnaibana de Letras

Autor de quatro livros, o presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, toma posse na Academia Parnaibana de Letras, em solenidade que acontecerá nesta sexta-feira (13), no Espaço de Eventos (Castelo Thor), em Parnaíba. Na mesma noite, Valdeci Cavalcante lança seu novo livro “Oriente Médio, história, religião, cultura e desenvolvimento”.

Valdeci Cavalcante  é membro Academia Campomaiorense de Artes e Letras (ACALE), onde tomou posse em fevereiro de 2017, após ter seu nome aprovado por unanimidade pelos acadêmicos.

Valdeci Cavalcante: posse e lançamento de livro em PHB
Valdeci Cavalcante: posse e lançamento de livro em PHB

Em setembro de 2017 ele foi empossado na Academia de Letras da Região de Sete Cidades, em solenidade realizada em Teresina. Na oportunidade, recebeu o Diploma de Mérito Cultural A. Tito Filho, comenda concedida a personalidades que se destacam em vários segmentos do conhecimento humano.

Nesta sexta-feira (13), ele será empossado na cadeira 39, que tem como patrono seu pai, Gerardo Ponte Cavalcante. Valdeci Cavalcante é parnaibano, advogado, empresário, escritor e presidente da Federação do Comércio do Piauí. É autor dos livros “Empreendedorismo Social do Comércio do Piauí” (2014). O livro conta a história da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Piauí pós-unificação e traz uma síntese do trabalho desenvolvido pelo Sistema Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, de 2002 a 2013.

Também é autor do livro “Empreendedorismo e Sustentabilidade”, lançado pela Academia de Ciências do Piauí. Em 2016, lançou o livro “A Lei Divina e a Consciência”, que trata sobre consciência, moral, religiões, espiritismo e maçonaria.  Este ano reeditou o livro “Eixo do Tempo”, de Alarico da Cunha e agora apresenta aos leitores sua mais nova obra “Orienta Médio”.

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp