Domingo, 05 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

33°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Política Declaração
09/04/2018 16h43
Por: Redação

Deputado Robert Rios diz que a maioria dos brasileiros queria Lula preso

O deputado Robert Rios (DEM) foi a tribuna para contestar a afirmação do deputado estadual Fábio Novo (PT) sobre a prisão do ex-presidente Lula, lembrando que 53% da população brasileira queria ver Lula preso. “Eu disse publicamente que sou contra a prisão das pessoas e disse isso e quase foi linchado nas redes sociais. Lula foi preso não foi pela Minha Casa, Minha Vida, pelo Bolsa Família, pelo Luz Para Todos, ele está preso porque no seu governo foi implementada uma organização criminosa que movimentou bilhões de reais, dinheiro que estava nos paraísos fiscais e já estão no Brasil”. Rios lembrou que Lula não foi o primeiro petista preso.

“José Dirceu foi preso... É um absurdo afirmar que a Polícia Federal, a Justiça Federal e Ministério Público Federal se juntaram para prender o Lula. Dos 11 ministros do STF oito foram colocados por Dilma e Lula e dos três que não foram colocados pelo PT, dois votaram a favor do Lula...A mesma Odebrecht que corrompeu o Lula no Brasil é a mesma que comprou o presidente do Peru, que também está preso. Eu comprei com Wellington porque não queria andar com as más companhias do Wellington”.

Robert Rios (Foto: Alepi)
Robert Rios (Foto: Alepi)

O orador afirmou que o senador Ciro Nogueira (Progressista) foi responsável pela cassação da ex-presidente Dilma Roussef. “Foi o homem que arrancou a cabeça da Dilma, empurrou guilhotina na cabeça da Dilma. E o grande responsável por isso está com vocês para cima e para baixo. O discurso do Wellington em Portugal foi que Ciro é um dos políticos mais poderosos do Piauí e seu amigo”.

Fonte: Alepi
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp