Quarta, 12 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Big Brother Brasil
Big Brother Brasil
Saiba tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.
Entretenimento BBB21
09/02/2021 08h53 Atualizada há 3 meses
Por: Bruna Sampaio

Jogo da discórdia expõe trio de vilões e coloca Bil como alvo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O jogo da discórdia realizado nesta segunda-feira (8) no BBB21 acirrou as rivalidades da casa. A atividade, que tinha como proposta apontar quem são os influenciadores e quem são os influenciáveis do confinamento, expôs o trio de vilões formado por Karol Conká, Nego Di e Projota. Além disso, a dinâmica revelou que o alvo do momento é o emparedado Arcrebiano de Araújo (Bil).

De forma debochada, a própria Karol admitiu que os três estariam do "lado mau" do Big Brother Brasil. A artista ainda ironizou Gilberto Nogueira e voltou a mentir ao vivo sobre a relação que manteve com Bil. Segundo Karol, ela teria sido usada pelo modelo.

"Covardia é o seu sobrenome. Não teve a capacidade de falar comigo diretamente, me usou em fotos e me tirou pra maluca. Quem gosta se importa. Você é covarde", disse Conká em relação a Arcrebiano, o apontando como influenciável.

Continua depois da publicidade

Já Projota colocou a imagem de Arcrebiano no chão, também o indicando como covarde. O rapper explicou que Bil não fez questão de procurar Karol e Carla Diaz depois que a fofoca que a atriz estaria interessada nele se espalhou pela casa.

"Enquanto eu tava resolvendo o seu BO, você tava dormindo. Quando você acordou, você não teve a capacidade de procurar as minas", falou Projota.

Arcrebiano foi o mais apontado como influenciável (por nove pessoas), principalmente por não se posicionar no caso Karol Conká. Além disso, ele também foi colocado como "leva e traz", por tentar transitar em diferentes grupos.

Bil disse que Conká criou uma "loucura". "Juntou ele [Nego di] e a karol por uma loucura que ela criou na cabeça dela uma loucura, que influenciou a Carla Diaz", disparou o modelo, voltando a citar o episódio de ciúme da cantora na festa.

Karol, Projota e Nego Di fazem parte da turma chamada de "gabinete do ódio" nas redes sociais. Eles mesmos admitiram que ajudam a ditar os rumos do jogo do BBB21. O que eles não sabem é que a maioria do público não apoia essa união.

Fonte: Notícias da TV
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp