Quinta, 06 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

30°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Ilizianny
Ilizianny Correspondente do município de Floriano
Cidades floriano
09/02/2021 10h12
Por: Ilizianny

Marcadores de consulta da Atenção Básica passam por capacitação

Foto: Secom
Foto: Secom

Os marcadores da Rede de Atenção Básica das Unidades de Saúde de Floriano, passaram por uma capacitação nesta terça-feira (08), no auditório da Secretaria de Saúde, onde foram instruídos sobre atualizações no sistema de marcação e regulação de consultas. 

Na oportunidade, foram apresentadas as novas marcadoras de postos de saúde como da zona rural, L3 e na zona urbana, UBS Luis Tavares. Esses profissionais são de extrema importância, pois são eles que recebem o usuário do SUS ainda na recepção da unidade. 

Estiveram presentes para dar boas-vindas às novas marcadoras, o diretor de Vigilância Sanitária, Jussinaldo Duarte, a Coordenadora de Atenção Básica, Adenilde Soares e o diretor de Recurso Humanos, Adriel Romário.

Um dos pontos também enfatizados no encontro foi a humanização do atendimento. “Gosto sempre de lembrar que nós somos empregados do usuário do SUS, a população é nossa cliente e devemos tratá-la bem para que possa voltar e saber que sempre será atendida em seus anseios. Então, nossa mensagem é de sempre ouvir o paciente e procurar resolver os problemas em parceria com as gerências e discutir o que podem melhorar na UBS”, disse Jussinaldo Duarte.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp