Sábado, 08 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

26°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Famosos
09/02/2021 11h49
Por: Bruna Sampaio

Conheça Renato Shippee, a voz que dá vida a Karen Kardasha

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Em menos de cinco meses, o ator Renato Shippee, de 32 anos, viu a vida mudar graças a uma brincadeira que começou sem querer no perfil dele no Instagram. O artista é a pessoa por trás e quem dá vida à conselheira amorosa Karen Kardasha, de 25 anos, uma personagem conhecida pelo seu visual extravagante e por falar o que pensa quando o assunto é relacionamento.

Tudo começou em outubro do ano passado, depois que Renato decidiu responder algumas perguntas de seus amigos sobre como ser um "ex-trouxa". Na época, ele usava um filtro com maquiagem e interpretava uma mulher, que tinha saído de um relacionamento abusivo, com dicas de como conseguir um marido milionário.

Ao contrário do que os fãs atualmente pensam, a brincadeira não foi muito bem recebida pelas pessoas que acompanhavam o artista e muitos deixaram de seguí-lo. Foi então que Renato decidiu criar um perfil apenas para a sua personagem, Karen Kardasha.

Continua depois da publicidade

"Eu fiz uma brincadeira nos stories, algumas pessoas gostaram muito, mas outras nem tanto. Eu acabei perdendo muitos seguidores no primeiro dia que fiz a brincadeira e como eu tinha me divertido muito fazendo, decidi, nesse mesmo dia, criar um perfil próprio para ela", contou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Karen Kardasha (@karenkardasha)

Nascido em Bauru, no interior de São Paulo, ele se formou em pedagogia e foi pastor em uma igreja. "Também como pastor, tudo aconteceu um pouco sem querer. Eu comecei fazendo alguns encontros com amigos e, de repente, várias pessoas vieram me procurar. Eles falavam que gostavam da forma que eu explicava as passagens da Bíblia, que era mais fácil de entender e começou a fazer sucesso. Depois, eu aluguei um lugar, que virou uma igreja", lembrou.

Após seis anos anos como pastor, outros colaboradores da igreja não quiseram mais seguir com o projeto e ele viu que era hora de se mudar e decidiu ir para os Estados Unidos tentar a carreira como ator. Há quatro anos, Renato mora em Los Angeles e já participou de filmes, séries e clipes, como o de Havana, de Camila Cabello.

Ele contou que deixar a carreira de pastor, não estava nos seus planos, mas como já queria mudar de país decidiu ver o que estava por vir.

Atualmente, a personagem conta com 3,3 milhões de seguidores em seu Instagram e Renato pretende dedicar sua carreira, este ano, na atuação e em prol das conquistas de Karen.

Além disso, a personagem também faz parte do grupo Patroas Squad em conjunto com Duda Reis, Izabella Borges, Pétala Barreiros, Lucia Clyn e Ana Vaz. O objetivo do projeto é ajudar outras mulheres que estejam em situação de vulnerabilidade a saírem de seus relacionamentos abusivos.

Fonte: R7
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp