Quinta, 06 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

30°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 LGBT
R10 LGBT
Últimas e principais notícias sobre LGBT.
Entretenimento Miss T Queen Brasil
11/02/2021 11h59
Por: Francine Dutra

Abre as inscrições para o concurso de miss para mulheres trans e travestis

A ganhadora da edição online de 2020 foi Josiela dos Santos - Foto: Miss T Queen Brasil
A ganhadora da edição online de 2020 foi Josiela dos Santos - Foto: Miss T Queen Brasil

Estão abertas as inscrições para a edição do Miss T Queen Brasil 2021. O concurso para mulheres trans e travestis terá sua primeira edição presencial e acontecerá no Rio de Janeiro com data prevista para o segundo semestre deste ano. 

Em 2020, devido à pandemia, a organização realizou uma edição especial online. Foram 20 meninas inscritas e foram avaliados vídeos e fotos delas. A ganhadora foi Josiela dos Santos, representante do estado de Santa Catarina.

A ideia do Miss T Queen Brasil surgiu para dar visibilidade às mulheres trans e travestis e criar um concurso acessível para elas. “A gente tem muitos concursos de miss, mas os voltados para esse público são muito restritos. Quando tem, são caros. A maioria delas já sofreu algum tipo de violência, não são aceitas ou foram expulsas de casa. A ideia do concurso é, além de promover a beleza, promover a igualdade e oportunidades de crescimento e visibilidade”, explica Felipe Santos, um dos fundadores e diretor do Miss T Queen Brasil. 

Continua depois da publicidade

As inscrições deste ano abriram no dia da Visibilidade Trans, 29 de janeiro, e vão até 31 de março. Para entrar é necessário pagar uma taxa de R$ 1,2 mil e encaminhar os dados como  nome, cidade de origem, telefone e fotos de perfil, corpo inteiro e biquíni para o e-mail [email protected] A taxa cobre a passagem de avião, estadia de cinco dias no Rio de Janeiro e os vestidos de gala e roupa de banho para o concurso.

As duas primeiras colocadas serão premiadas com cirurgias plásticas e a terceira com dinheiro. A Miss T Queen Brasil 2021 terá a inscrição paga para concorrer ao concurso Miss International Queen, representando o Brasil no exterior.

As marcas que têm interesse em patrocinar o concurso podem entrar em contato com a organização. 

Fonte: Queer/IG
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp