Domingo, 16 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Eventos
Eventos
Divulgação dos eventos no Piauí.
Entretenimento Evento
11/02/2021 14h50
Por: Bruna Sampaio

Bloco exibe show inédito na terça-feira de carnaval

Felipe Menezes/Metrópoles
Felipe Menezes/Metrópoles

Após sete anos reunindo um número cada vez maior de foliões no Carnaval de Brasília, o bloco Essa Boquinha Eu Já Beijei abraçou o formato on-line para levar alegria e empoderamento à comunidade LGBTQI, sem abrir mão da segurança de artistas e foliões.

Para isso, o coletivo de mulheres artistas gravou um show na casa de uma das integrantes, a cantora Letícia Fialho, seguindo os protocolos de segurança vigentes contra o coronavirus. O material inédito será exibido na terça-feira de Carnaval (17/02), a partir das 16h, no canal do bloco no Youtube.

“A ideia é amenizar um pouco o banzo da folia, levar alegria consciente e cuidadosa para a casa dos foliões. A realização desse show e toda a nossa campanha de comunicação foi elaborada para incentivar e conscientizar o público a ficar em casa e agir de maneira responsável no contexto pandêmico”, explica a produtora Mariana Miranda.

Continua depois da publicidade

Como tema Machismo, Racismo e LGBTIfobia Nesse Território Não se Criam, o bloco reuniu cerca de 60 mil pessoas no ano passado, no gramado da Funarte. Apesar do show deste ano ter sido gravado com um número bastante reduzido de profissionais, para evitar aglomeração, a produção garante que as artistas conseguiram manter o astral lá em cima.

“Estava todo mundo feliz de estar junto, pensando em animar quem está em casa. Foi nosso primeiro encontro de verdade nesse último ano, um momento de alegria e emoção”, adianta Mariana.

Fonte: Metrópoles
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp