Representantes da OAB Piauí estiveram na cidade de Pedro II, acompanhando, de perto, o caso da Advogada Izadora Santos Mourão, de 41 anos, que foi brutalmente assassinada, na manhã de sábado (13).
A vítima foi achada em seu quarto com uma perfuração no pescoço. A principal suspeita do crime é uma mulher, que está foragida.
O Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, conversou com o Comandante da Polícia Militar, Capitão Edson, solicitando mais informações sobre o crime.
“É inadmissível que a vida de uma Advogada seja ceifada por meio de atos tão violentes em função do exercício da sua profissão”, disse.
Celso Barros Neto reforçou que a OAB Piauí trabalhará de forma vigilante na certeza de que a Justiça seja feita, sobretudo para que atos semelhantes não mais ocorram.
“Vamos acompanhar de perto todas as etapas da investigação para que a lei seja aplicada de forma devidas que seja feita uma força-tarefa para que os devidos criminosos sejam punidos. Já solicitamos ao Secretário de Segurança do Estado, Coronel Rubens Pereira, um reforço nas investigações e que, de prontidão, já destinou uma equipe especial para dar celeridade no caso e identificar o culpado(a)”, completou.