Quarta, 14 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

30°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Famosos
14/02/2021 11h34
Por: Bruna Sampaio

Vitão desabafa por críticas de namoro com Luísa Sonza

Reprodução
Reprodução

Vitão fez um longo desabafo em um vídeo em seu Instagram na noite desse sábado (13) sobre as críticas que recebe por seu namoro com Luísa Sonza e sua carreira musical. O cantor de 21 anos disse que, desde que começou o relacionamento, as pessoas têm destilado ódio gratuito na internet e isso tem o abalado muito.

” Nunca quis falar muito sobre isso, porque sempre achei muito sem sentido e achei que com o tempo as coisas fossem melhorar e passar, mas não. Eu sempre sonhei muito com a música, desde criança, desde que eu nasci praticamente. Tive pais que me apoiaram para poder seguir meu sonho. Hoje eu vivo da música, sou músico, cantor, compositor, instrumentista e produtor. Só estou fazendo meu trabalho, igual sempre fiz e vu fazer para o resto da minha vida. Desde que comecei meu relacionamento, por causa de mentiras, vocês têm dificultado muito meu trabalho. E tem mexido muito com a minha cabeça e meu coração", disse ele.

Vitão garatiu que ele e Luísa só começaram a namorar depois que ela terminou o casamento com Whindersson Nunes e que não é justo ele ser julgado por sua vida pessoal. "Vocês têm que começar a enxergar os músicos como trabalhadores, a música como uma profissão e não como um reality show em que as pessoas estão para serem julgadas pela vida pessoal ou qualquer coisa do tipo", declarou.

Continua depois da publicidade

O cantor disse que não vai abandonar a carreira por causa dos haters, mas que está sendo difícil essa situação e que até sua família foi prejudicada. "Isso tem dificultado bastante o meu caminho, tem mexido muito com meu psicológico e meu emocional. Eu recebi ameaças, a minha família recebeu ameaças de morte e de rasparem meu cabelo e de tudo que é tipo de ameaça. Graças a Deus, tenho família, amigos, pessoas que me rodeiam e que me dão força diariamente. Mas, talvez, se eu não tivesse essas pessoas, poderia estar pensado em me matar, assim como aconteceu com outras pessoas que chegaram a se matar por causa do ódio na internet. Sei que nunca serei unânime, mas acho que ódio gratuito pode acabar com a vida de alguém", completou.

Nos comentários, Vitão recebeu o apoio de Luísa. "Tô aqui, sempre, obrigada por tudo, por todo apoio, compreensão e força pra aguentar tudo isso só pra ficar do meu lado. Você é um presente tão lindo na minha vida, queria q as pessoas vissem um pouquinho de tudo q vc é e do q a gnt já viveu. Te enxergo e te admiro. Te amo infinito! Amor da minha vida", disse ela.

A sogra do cantor, Eliane Gerloff, também mandou uma mensagem a ele. "Você é uma pessoa de muita luz! Estou muito feliz por você estar ao lado da minha filha! Eu estive lá por dois meses, antes e durante a separação, e foi uma decisão dos dois, nada do que falam é verdade eu sou testemunha disso!!", escreveu ela.

Fonte: Quem
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®