Sábado, 19 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

24°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Big Brother Brasil
Big Brother Brasil
Saiba tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.
Entretenimento Reality
15/02/2021 09h44 Atualizada há 4 meses
Por: Bruna Sampaio

BBB21: Fiuk, Nego Di e Sarah estão no terceiro paredão

Reprodução
Reprodução

Mais um paredão foi formado no BBB21 nesse domingo (14). Sarah Andrade foi indicada à berlinda pela líder Karol Conká. Com isso, ela ganhou o poder de contragolpe e escolheu Nego Di para emparedar. Fiuk foi o mais votado da casa.

Antes de as indicações começarem, Tiago Leifert pediu para o anjo da semana, Caio Afiune, entregar a imunidade a outro participante. Sem surpresas, o fazendeiro presenteou Rodolffo Matthaus com o colar, seu grande amigo na casa. "Devolver o anjo pro meu irmãozão aqui, ele me deu da outra vez. Não só por isso", disse.

Em seguida, Karol Conká indicou Sarah. "Acredito que a forma que ela joga é um pouco prejudicial para as relações aqui da casa. Eu acho e sinto que ela alimenta uma desavença", justificou a rapper.

Continua depois da publicidade

Com o poder de contragolpe, a consultora de marketing digital puxou Nego Di para a berlinda. "Não sinto abertura. Acho que, nesse momento, é a pessoa mais diferente de mim", explicou a loira.

Após a escolha dela, Leifert iniciou a votação da casa. Fiuk foi o alvo da vez com cinco votos.

Durante o jogo do dedo-duro, Karol sorteou o nome de Carla Diaz, que escolheu descobrir o voto de Nego Di. "Votei na Juliette", contou. Pocah pediu para saber o voto de Gilberto Nogueira. "Arthur", revelou o economista. O terceiro sorteado foi Arthur, que escolheu saber o alvo de Fiuk. "Arthur", disse o cantor. "Recíproco", rebateu o instrutor de crossfit. 

Fonte: Notícias da TV
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp