Terça, 15 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

26°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Jucelma Sales
Jucelma Sales Correspondente do município.
Cidades Ameaça
15/02/2021 13h29
Por: Jucelma Sales

Feirantes são ameaçados por homem armado com faca em Picos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os policiais do 4° Batalhão da Polícia Militar foram acionados na tarde deste sábado (13), por volta da 12h11, para atender uma ocorrência de que havia um homem  de iniciais J. J. S, que estava armado com faca que ameaçava uma feirantes na “Feira da Rapadura”, no bairro São Sebastião em Picos.

De acordo com a nota da polícia, uma solicitante ligou para o COPOM informando que havia um homem vestido com uma camisa laranja, um short verde camuflado e usando uma muleta, sendo que este portava uma faca e estava ameaçando pessoas da conhecida ‘Feira da Rapadura’.

Diante do caso, a guarnição policial ao chegar ao local, se deparou com o suspeito com duas facas nas mãos que as apontava para as feirantes.

Continua depois da publicidade

A guarnição ordenou que o autor do fato largasse as facas, não tendo obedecido e realizando ainda um movimento brusco necessitando, portanto, uma reação por parte dos policiais.

Foi feito um disparo com arma de elastômetro, calibre 12, atingindo-o no braço. Diante do fato, o acusado não soltou as facas e, em seguida, foi efetuado outro disparo que o atingiu na lombar. Logo após, este soltou as facas que segurava.

A guarnição conversou com as vítimas, mas nenhuma delas quis acompanhá-los até a Central de Flagrantes alegando ter medo de represália do conduzido.

Foi realizado o auto de prisão em flagrante em desfavor do acusado.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp