Quinta, 24 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Destaque
15/02/2021 22h15 Atualizada há 4 meses
Por: Blog do Lucão

Nota de Pesar

Fotos de Lucas Stefano
Fotos de Lucas Stefano

Uma das Notas de Pesar mais difícies ser escrita por mim,  web jornalista, blogueiro, sobretudo humano e amigo do espetacular ser iluminado, Sargento Enos. 

Enos se notabilizava pela energia positiva que emana, pela aura resplandescente que tinha, pelo respeito e fino trato com todos. Enos vivia rodeado de pessoas que viam nele um fonte de LUZ, um porto seguro, um verdadeiro lorde que angariou respeito, sobretudo a admiração de todos por onde andou. (Lucas Stefano)

Nota:

Continua depois da publicidade

Timon perdeu um dos seus mais signficativos servidores públicos do estado na cidade. Faleceu nesta segunda-feira, dia 15, o sargento da polícia militar, Enos Júnior.

Ele estava internado no hospital Unimed, em Teresina, onde fazia tratamento contra a Covid-19.

Pessoa das mais agradáveis, o sargento tinha 28 anos de serviços prestados a Timon. Um dos idealizadores do Proerd, o Programa da Polícia Militar de combate as drogas realizado em parceria com a Secretaria Municipal da Educação com alunos da rede timonense, Enos Júnior, é opinião comum entre todos que vai deixar uma lacuna enorme no serviço público da cidade.(Elias Lacerda)

O 11º BPM-MA emitiu nota de Pesar para irreparável perda deste bravo combatente, que era exemplo de ser humano de alto astral e de pai de família que fazia da retidão de conduta o exemplo a ser seguido pelos seus.

 

VEJA  A NOTA DO 11º BPM-MA

Com imenso pesar que informamos a triste notícia do falecimento do Sargento Enos. Policial militar que anos fez parte do quadro de instrutores PROERD do 11°BPM..

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp