Terça, 19 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

24° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Radar Político
Radar Político
Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.
Política Política
16/02/2021 11h57
Por: Bruna Dias

Dr. Pessoa solicita apoio da bancada federal para construção de hospitais

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, recebeu nesta terça-feira, (16), em seu gabinete no Palácio da Cidade o coordenador da bancada federal piauiense, deputado Átila Lira. Na ocasião, os dois voltaram a discutir o fortalecimento da parceria entre a gestão municipal e os parlamentares para atração de novos investimentos na capital do Piauí.

Entre as principais solicitações do prefeito aos deputados e senadores, está a destinação de emendas no orçamento federal que garantam recursos para a construção do Hospital da Mulher e do Idoso, além de outras obras nas áreas de mobilidade urbana, educação e custeio de serviços públicos ofertados aos teresinenses.

Divulgação PMT
Divulgação PMT

“Não estamos partidarizando essa conversa. Estamos tratando exatamente do orçamento, para que todos os parlamentares possam ajudar Teresina. Estamos de braços abertos para todos os deputados e senadores, indistintamente, que queiram colaborar com nossa cidade. A população e a gestão irão reconhecer esse trabalho”, pontuou Doutor Pessoa.

Continua depois da publicidade

Por sua vez, Átila Lira manifestou que a bancada federal do Estado continuará alocando recursos, tanto via emendas coletivas como individuais, para realização de importantes empreendimentos no município, como é feito habitualmente todos os anos. A expectativa é que as propostas apresentadas na reunião possam ser discutidas ainda este ano.

“Todos os parlamentares têm compromisso com a cidade, então, é preciso conversar e mostrar os projetos que são interessantes para pedir o apoio de cada um. O prefeito deixou registradas suas demandas que, quando formos discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias, poderemos indicar emendas”, afirmou o líder parlamentar.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp